Músicas nos livros #03 - Hoje indicando os livros de @KatieAshleyLuv lançados pela @EditoraPandorga (playlist)

Esta coluna é para falar das Músicas que encontrei em livros e me cativaram.

Já falei em várias resenhas, sobre músicas, e algumas (alguns) autoras (autores) sempre as colocam e/ou dão destaque a elas, já montei no Youtube algumas playlists de músicas relacionadas aos livros ou aos autores:

The Sullivans by Bella Andre
Entre o agora e o nunca by J. A. Redmerski (resenha)
aqui uma playlist (não montada por mim) com músicas dos livros O Inferno e O Julgamento de Gabriel by Sylvain Reynard.

Hoje vou fazer uma coisa diferente, não será resenha e será mais do que Músicas nos livros, será indicação e divulgação dos livros e da autora, que me conquistou pelos livros e pelas músicas que coloca em seus livros, já virei fã de todas... E mais.


The Proposition e The Proposal estão chegando ao Brasil, pela Pandorga e eu não resisti e li em inglês os dois, porque é impossível não querer ler os dois logo, um em seguida do outro. Eles estão chegando pela Editora Pandorga... o 1º livro já está a venda no Brasil é A Proposta, mas eu não resisti, já que já era fã de Katie Ashley, por causa de Music of the Heart, já postei sobre sua música aqui.

Promoção da Pandorga, curta aqui.
Livro no Skoob

Emma Harrison e Aidan Fitzgerald são um casal improvável, ela uma romântica que deseja mais do que tudo ter um filho e ele um mulherengo  incorrigível, daqueles que só querem um noite de sexo e nada mais,  eles trabalham na mesma empresa, em andares diferentes, mas Emma conheceu a fama de Aidan logo que.chegou à empresa e na Festa de Fim de Ano, se sentiu atraída por Aidan, foi logo prevenida por sua melhor amiga, Casey. E quando Aidan tentou chegar perto, querendo uma noite co Emma, ela o descartou. Isso foi traumatizante para o 'coitado' e quando ele encontra uma cena 'insólita' no hall da empresa, alguns meses depois, ele faz uma proposta ainda mais insólita a Emma.

Aidan descobre que Emma está procurando um doador de esperma para ser o pai de seu filho, que ela tanto deseja, ele se oferece para ser o pai, o doador, mas ele quer doar de maneira natural, concebendo o filho sem intervenção de médicos... Emma se assusta, e a princípio rejeita a possibilidade, pois ela não faz sexo apenas, ela precisa estar envolvida, apaixonada, para ir pra cama com um homem... Mas Aidan a convence. E então começa a busca pela gravidez... e tudo vai mudando na vida de Aidan e Emma. Uma história de amor das mais lindas... já li e reli...

Eu AMEI muito, muito, muito os livros e quero mais deste casal encantador.


Agora falando das músicas, abaixo playlist que criei no Youtube em homenagem aos livros, parece que não está funcionando por aqui, então sigam o link acima e ouçam a música... 


4 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.