Músicas nos livros #02: All I Ever Needed - Paul McDonald com Nikki Reed



Esta coluna é para falar das Músicas que encontrei em livros e me cativaram.

Já falei em várias resenhas, sobre músicas, e algumas (alguns) autoras (autores) sempre as colocam e/ou dão destaque a elas, já montei no Youtube algumas playlists de músicas relacionadas aos livros ou aos autores:
The Sullivans by Bella Andre
Entre o agora e o nunca by J. A. Redmerski (resenha)
aqui uma playlist (não montanda por mim) com músicas dos livros O Inferno e O Julgamento de Gabriel by Sylvain Reynard.

Esta semana vou falar de uma música que encontrei em um livro internacional, lido em inglês, mas cuja autora está chegando ao Brasil, com o livro A Proposta, sendo lançado pela Editora Pandorga.

O livro que contém esta música, MARAVILHOSA, com 'All I've Ever Needed', um dueto entre Nikki Reed e seu marido Paul McDonald é Music of the Heart de Katie Ashley.


Tradução da sinopse acima:
Para Abby Renard, o plano era simplesmente se juntar à banda dos irmãos na última etapa de sua turnê de verão e decidir se ela estava finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o quarto membro. É claro que ela nunca imaginou tropeçar no ônibus da turnê errada no Rock Nation e 'caindo' acidentalmente na cama de Jake Slater, o notório mulherengo e vocalista do Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas fãs, Abby rapidamente faz com que ele saiba com certeza que ela não está na sua cama de propósito.

Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu em sua cama iria resistir aos seus encantos com uma rápida joelhada nas bolas. Claro, que o fato de que ela parece ser uma garota certinha de coral faz dela qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele fica mais do que surpreso quando, após apostar com Abby que ela não duraria uma semana em seu ônibus de turnê, ela aceita provar que ele está errado. Mas, como a vida pessoal de Jake começa a implodir a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher com quem ele pode conversar, brincar, ou mais importante, fazer música com ele.

À medida que a semana começa a chegar ao fim, nem Abby nem Jake estão prontos para deixar ir. Pode uma querida cantora Country e um bad boy do rock n roll, de verdade, ter um futuro juntos?



"So for our last song together, we wanted to do another cover. Hopefully this time next year we'll have written more material together. But for now, this song captures so much of what I feel for Abby, or my Angel. Here's Paul McDonald and Nikki Reed's All I Ever Needed." posição 97%
"Então para nossa última música juntos, nós queremos fazer outro cover. Esperamos que no próximo ano nós tenhamos escrito mais juntos. Mas por agora, esta música mostra muito do que eu sinto pela Abby, ou meu Anjo. Agora de Paul McDonald e Nikki Reed All I Ever Needed."




All I've Ever Needed


Outra música deste livro que ouço, agora, sem parar é Pink! - Great Escape

4 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.