Destaques

Minhas impressões (MI-66/13): Quando estou com você (Parte 8 - FINAL) - Beth Kery Editora Paralela @cialetras

Por Fotos e Livros •
11 setembro 2013
Continuando a Semana Especial de Resenhas do Grupo Companhia das Letras, venho hoje com uma resenha de mais um livro da Editora Paralela.

PARA MAIORES DE 18 ANOS
Eu recebi, de surpresa, o e-book da primeira parte deste novo livro (seriado) da autora Beth Kery, já resenhei aqui, todas as partes do primeiro livro desta Trilogia, Porque você é minha (que conta a história de Ian Noble e Francesca Arno), neste segundo livro Quando estou com você, vamos conhecer a história de Lucien Lenault, o melhor amigo de Ian e dono de uma rede de restaurantes, junto de Elise Martin.



As partes serão lançadas nas seguintes datas:
Parte 1 - 09 de setembro de 2013
Parte 2 - 23 de setembro de 2013
Parte 3 - 07 de outubro de 2013
Parte 4 - 21 de outubro de 2013
Parte 5 - 04 de novembro de 2013
Parte 6 - 18 de novembro de 2013
Parte 7 - 02 de dezembro de 2013
Parte 8 - 16 de dezembro de 2013

Eu não tenho lido todos os livros eróticos que estão sendo lançados, não amei demais o primeiro livro desta autora, mas como recebi da Editora esta primeira parte, resolvi dar mais uma chance para Beth Kery.


Quando estou com você - Parte 1: Quando nos tocamos


 Achei esta 1ª parte um pouco melhor que o final de Porque você é minha, tem um pouco mais de história e o reencontro de Lucien e Elise, que se conhecem desde que ela era uma adolescente, seus pais eram amigos e 'sonhavam' com um casamento entre os dois. A diferença de idade (7 anos) entre eles foi uma parte impeditiva deste 'casamento', mas Elise sempre teve uma queda imensa por Lucien e ele uma atração, que não foram realizadas.

Agora, alguns anos depois do último encontro, não muito amistoso, entre eles, eles se reencontram no Restaurante Fusion, de Lucien em Chicago. Apesar de ambos serem europeus e terem vivido grande parte de suas vidas na Europa, eles vivem agora nos EUA. Ela será a nova chef do restaurante e os dois vão entrar em um acordo de trabalho e de relacionamento, daqueles 'diferentes' do que eu gosto, já rolam algumas palmadas, mas... vamos ver o que vai acontecer com os mistérios relacionados ao casal principal.

" Lucien sorriu tristemente perante aquela expressão francesa - um saco de nós. Pensou em Elise na cozinha. Suspirou resignadamente. Bem, às vezes, não havia o que fazer. Nós precisamos desamarrá-los, um a um, não importa quão intimidadora seja essa tarefa. Ele não fugiria de seu sac de noeuds pessoal agora que tinha sido enfiado na sua cara de forma tão provocante, como um problema num embrulho maravilhoso." posição 61%

Há um certo mistério entre o último encontro de Lucien e Elise (há dois anos) e a amizade entre Lucien e Ian, que parece que será desenvolvido ao longo das partes deste segundo livro da Trilogia. E pelo que eu entendi o terceiro livro Because We Belong vai unir os dois casais (não sei como) ou vaí falar sobre os dois casais... 

"O que Lucien estava aprontando? Ela se sentia desconfortável. Não gostava da ideia de Lucien se metendo em uma encrenca. E, no entanto... era uma informação muito importante que tinha caído no seu colo." posição 70%

Quando estou com você - Parte 2Quando você me desafia

Nesta parte temos o início da relação 'entre tapas e beijos' de Lucien e Elise.
"Seria tão prazeroso dominá-la, mas intuiu que também seria importante para Elise. Ela precisava aprender o poder não apenas do auto controle, mas também de ceder o poder a outra pessoa." posição 20%
E vamos conhecendo alguns segredos, principalmente de Elise, que ninguém, muito menos Lucien pode adivinhar, devido à fama dela. Mas o que eu percebi neste livro, mais do que no primeiro livro, é que como os dois já tem uma relação de amizade, antiga, e até mesmo de confiança, apesar dos 'tapas e dominação' a relação de Lucien é mais amorosa e a de Elise é de entrega mais fácil.

"Não apenas sentia o maior tesão por Lucien, mas também gostava dele. Provavelmente gostaria para sempre, e gostava desde aquele verão juntos. Acreditou quando ele disse, no escritório, que também se importava com ela. Algum tipo de elo invisível tinha sido forjado naquele verão, e ela ficou contente em saber que ele também sentia aquela conexão. Ela podia frustá-lo, podia enfurecê-lo, mas ele se preocupava com ela." posição 48%

O final desta parte faz com que fique uma espera ansiosa pela 3ª parte, e como disse antes, estou gostando mais do que do primeiro livro.

Quando estou com você - Parte 3Quando você me provoca


Esta terceira parte temos um pouco mais da relação de Lucien e Elise, que começou a esquentar na casa de Ian, no final da segunda parte, mas que ainda não chega ao finalmente nesta parte...

Lucien descobre onde Elise vive, o que era um segredo, estou aguardando que na quarta parte haja mais algumas descobertas e que eles comecem a se entender e mostrar mais os seus verdadeiros sentimentos.

"Volte pra casa, uma voz em sua cabeça provocava. Se case. Deixa outra pessoa cuidar de você. Você sempre estraga tudo quando quer fazer algo sozinha.'No que está pensando, Elise?'
Olhou nos olhos dele, o queixo orgulhosamente levantado embora soubesse que ele veria as irritantes lágrimas em seus olhos. 'Provavelmente o mesmo que você. Que eu devo voltar pra Paris antes que algo realmente ruim aconteça.'
A expressão dura de Lucien se desfez por um momento tão breve que ela pensou ter sido sua imaginação. Ele deu um passo à frente e a abraçou.
'Não era nisso que eu estava pensando. Não desista agora', ele disse próximo à sua orelha, a voz baixa e cheia de... arrependimento? Preocupação? Ela não sabia ao certo. Tudo que sabia era que ficar nos braços dele era o paraíso." posição 48%
Agora, entendo o porque das pérolas da capa...

Mais uma vez, estou achando este segundo livro mais interessante, mais 'romântico' apesar das 'punições' serem mais frequentes. O único problema é que como são apenas dois capítulos em cada parte, quando a coisa começa a esquentar... a parte termina. : (

Quando estou com você - Parte 4: Quando sou má
" 'Não suporto quando você me ignora... me menospreza... age como se eu fosse tão interessante quando a palha no chão. Eu fiz você me notar!"
'É isso que você pensa?', ele berrou, soando duplamente chocado e furioso. 'Que eu não presto atenção em você? Como eu poderia ignorar sua presença? Ou mesmo se não está presente? Impossível. É tão difícil ignorar você quanto é com um incêndio.' " posição 80%
Esta parte é a mais forte até agora, nesta parte enfim acontece a consumação... Lucien enfim está mais próximo de Elise e ela consegue fazer com que ele a toque de verdade e agora quero saber como os dois vão lidar com algumas descobertas e se relacionarem como amigos, amantes e mais.
"Ele tinha proibido a si mesmo de se jogar na fogueira dela. Sabia que ia se arrepender.
Mas o primeiro pensamento que surgiu naquele paraíso, quando o clímax arrefeceu, era que aquilo era o certo, inevitável...
... indescritivelmente delicioso." posição 97%





Quando estou com você - Parte 5: Quando você se submete



Esta parte é bem mais romântica, Lucien e Elise estão, enfim assumindo a relação, mas ele precisa ir a Paris e apesar de estarem fisicamente separados estão emocionalmente mais próximos. Gostei muito desta parte!

" 'Espero que além do que eu disse, você também me ouça dizendo como é linda', murmurou, acariciando a bochecha dela. 'Como é irresistível. Isso vai me fazer sentir como se estivéssemos juntos, saber que você está me ouvindo em sua mente, mesmo com um oceano nos separando', ele disse antes de ficar de pé e se vestir." posição 62%

Estou curiosa pela próxima parte para descobrir mais sobre a relação Lucien - Ian e o segredo que os une.



Quando estou com você - Parte 6: Quando você confia em mim

Nesta parte 6, que é a que eu mais gostei até agora... temos o encontro mais romântico e doce entre Lucien e Elise... e enfim ele se abre com ela e conta parte de seu segredo, relacionado a Ian... 


"Não posso forçar ou enganar Ian para que ele ceda aos meus desejos. Não é o que eu quero. Ele é meu amigo. Tem seus próprios problemas. Tem sua própria família para se preocupar." posição 39%

... e eles ficam juntos com muito amor e ternura, após o retorno de Lucien de Paris.





Quando estou com você - Parte 7: Quando preciso de você

Eu amei esta parte... achei a mais hot, a mais romântica, e estou muito ansiosa pela próxima parte, porque estou sentindo que o relacionamento de Elise e Lucien é mais 'fofo' do que o de Ian e Francesca... posso dizer com toda a certeza, que apesar de este livro ter mais um pouco de 'palmadas' o romantismo é mais exacerbado... o cuidado de Lucien com Elise, durante o  tempo deles juntos no terraço da cobertura dele, o jantar dos dois... que cenas quentes...

"Ele a pegou pelo queixo. 'Sempre acreditei em você. Quero que acredite em si mesma. Quando me contou sua ideia, quando me contou o que queria, eu soube que estava começando a fazer isso.' " posição 17% 



Quando estou com você - Parte 8: Quando somos um

Esta parte é a parte final deste segundo livro e tem menos cenas calientes, mas o desfecho é muito bom... esclarecem alguns segredos de Lucien e até de Ian... (adorei o segredo, apesar de desconfiar, em parte) e dá um 'gancho' para o terceiro livro, 'Because we belong', que deverá começar o lançamento em março/2014, e que terá a presença, de novo, de Ian e Francesca.

"Você e eu lutamos contra isso no passado. Ambos tivemos que batalhar para entender que nós escolhemos nosso próprio destino, que nossos pais não determinam quem somos."Não há outra pessoa no mundo tão única quanto você."
O maxilar dele ficou tenso. Deu um passo na direção dela, ela fez o mesmo, e em seguida já estava em seus braços, a bochecha pressionada contra o peito, inalando seu cheiro. Estar nesse abraço era um verdadeiro milagre." posição 84%
Eu gostei mais deste segundo livro, talvez porque a autora fez um casal mais 'normal' mesmo que com suas dificuldades de relacionamentos, eles sempre foram apaixonados um pelo o outro, e Ian, teve uma infância mais infeliz do que Lucien (que era adotado)... mas acho que Beth Kery tem tudo para ter feito um terceiro livro com o casal Ian e Francesca, com participação de Lucien e Elise, mais interessante que o primeiro livro, Porque você é minha...

"Querendo ficar unido a ela pra sempre.
"Eu amo você", ele disse, a emoção e o desejo tornando sua voz mais dura do que era sua intenção. "Acho que sempre amei. Não como amo agora, mas mesmo assim... você sempre esteve no meu coração. Você é meu coração, Elise." posição 89%

Para este livro, completo dou:

Aguardando o próximo livro seriado.

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Oi Ci!
    Menina, estou curiosa com essa nova história, mesmo não gostando do livro anterior, rsrs.
    *a loka*
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in