Destaques

Flash - O que virá de bom! #65 - Promoção de livros Infantis e Juvenis @cialetras

Por Fotos e Livros •
27 setembro 2013
Flash: O que virá de bom, é um post fixo às sextas-feiras (quase sempre) trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Esta semana trazendo uma novidade muito deliciosa para presentearmos nossas crianças: filhos, sobrinhos, ou mesmo a nossa criança interior... A Companhia das Letras, grupo, está com uma promoção MARAVILHOSA!!!

São vários livros infantis e juvenis com 50% de desconto, inclusive em e-book, se clicar na imagem acima você ficará sabendo toda a lista e preços.

Abaixo alguns dos e-books em promoção e já resenhados aqui, mas consulte mais na Amazon BRasil

Queda dos Reinos por R$ 11,35

Um motim no tempo - Infinity Ring - Livro 1 - R$ 8,45

A Livraria Cultura está com esta imagem, clique e vá para o hotsite da Promoção na Cultura.

Acho importantíssimo incentivarmos a leitura desde pequenos em nossos filhos e crianças de nossos corações.


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Ótimas promoções hein, eu também acho importante o incentivo a leitura desde criança! Minha filha é uma máquina de ler livros, ela consegue ler mais rapido que eu, fiquei tão feliz que puxou a mim,rsrs! :)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in