Destaques

Sobre sorteios e promoções - NOVAS REGRAS e lançamento do 'Comentando e ganhando no FotoseLivros' (Prêmio do mês: Perdida)

Por Fotos e Livros •
09 agosto 2013


As regras quanto a sorteios em redes sociais mudaram, na realidade foram atualizadas, vejam aqui e até as Editoras estão se adequando às estas regras.

Eu que já fazia poucas promoções por aqui, principalmente por perceber que as pessoas só querem a coisa fácil... se inscrever participar e não voltar para verificar o resultado da promoção, querem simplesmente receber por email ou mensagem ou DM que ganharam e eu, como não envio nenhuma notificação, apenas publico no blog o resultado, acabo tendo mais problemas quanto á requisição dos prêmios, os últimos sorteios tive que refazer por falta do contato...

À partir de agora, teremos que fazer CONCURSOS CULTURAIS, a maioria dos blogs, o que é bom, apesar da trabalheira que dá para nós blogueiras... usando como inspiração o COMENTARISTA NOTA 10 do Sempre Romântica, vou criar promoções relacionadas aos comentários nas nossas resenhas, o que deve ajudar a aumentar as visitas e participações no Fotos e Livros... e que vai se chamar 'Comentando e ganhando no FotoseLivros'. Espero que assim as pessoas que realmente participam do blog sejam premiadas, e não apenas aquelas que só vem ao blog por causa de promoções.


Então, vamos às regras:


  • Todo mês (no princípio do mês) divulgarei qual o livro será objeto de prêmio;
  • Todas as resenhas participantes do Comentando e ganhando no FotoseLivros virá com a imagem acima, no final do post;
  • Todos os comentários pertinentes (aqueles com ideias claras e de acordo com a resenha) serão avaliados por mim e pelas meninas Beeta e Nanda, e os três melhores, entrarão em votação por uma semana (sempre a primeira semana de cada mês);
  • O comentário mais votado vai ser o ganhador do livro do mês, e o ganhador (a) deverá ter endereço de entrega no Brasil.


Para dar início a esta nova forma de Promoção 'Comentando e ganhando no FotoseLivros' o livro do mês de agosto/2013, será:


Clique na imagem para ler a resenha. Este livro não irá autografado, já está comigo e não é com autografo.


Além do relançamento do livro, pela Verus Editora, ainda temos uma deliciosa novidade, postada esta semana pela Carina Rissi:
PERDIDA - O FILME
Ele é a razão de eu estar meio sumida aqui das redes sociais.
Perdida vai virar filme. O cineasta Luca Amberg (da Amberg Filmes) fez o convite e eu claro, aceitei na hora. 
Nem dá pra explicar o que senti na hora. Pensei em como tudo começou, nos leitores que queriam tanto que isso acontecesse (acho até que mais do que eu), na alegria da minha família... É surreal e indescritível!
Mas vocês não querem saber de nada disso certo?
A ideia é que Perdida chegue as telonas em 2015 (tudo depende dos patrocinadores, então a ideia da Camila Navarro de subir a tag ‪#‎PerdidaFilme‬ no twitter é genial!). Ainda não sei nada sobre o elenco, então nem adianta tentar antecipar nada.
O que posso dizer é que o roteiro tá ficando lindo! (Sim, eu agora, além de escritora, sou roteirista. Tô ficando chique demais) A adaptação será de Luca Amberg e minha. Fiquem tranquilos que tudo que é importante para a história estará lá.
Estou amando recontar essa história e mal posso esperar para que comecem as filmagens (ainda sem data). Bom, por enquanto é isso.
Beijos,
Carina

E as três resenhas do mês de agosto, que já estão no ar (já atualizei com a imagem), já valem para a promoção deste mês, e este post também vale.

  1. O Pecador
  2. As regras da Sedução
  3. O Legado dos Donovan


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in