Destaques

Próximo livro de Ruth Cardello: 'Amor por interesse' by Quinta Essência @EditoraLeya

Por Fotos e Livros •
06 junho 2013
Olá, pessoal!!!! A Quinta Essência Brasil está arrebentando meu coração... e espero que o de vocês também... este mês chega às livrarias e em e-book também o segundo livro da Série Legacy Collection


  1. Maid for the Billionaire - Coração de Bilionário
  2. For Love or Legacy - Amor por interesse
  3. Bedding the Billionaire 
  4. Saving the Sheikh 


Sinopse

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. GabrielaLaganowskiReisquarta-feira, outubro 16, 2013

    Eu li o primeiro desta série e gostei, apesar de ser fraquinho e despretencioso... Mas vou continuar acompanhando...

    ResponderExcluir
  2. assim como a Ludmila ainda não li nenhum livro da autora, mas parece tão bacana e essas capas são lindas!

    Deixo aqui o link do meu cantinho que foi criado como uma
    forma de sair um pouco do estresse e me divertir, ainda estou apanhando e com
    muitas dúvidas, mas tudo é publicado com muito carinho!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li Coração de Bilionário, mas estou doida para ler...
    E já estou louca para ler também Amor por Interesse.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in