Minhas impressões (MI-41/13): Para sempre sua - Sylvia Day #Crossfire3 @cialetras (Editora Paralela)

Hoje trago com algum atraso, problemas pessoais, falta de computador, posto a resenha do tão aguardado: PARA SEMPRE SUA. O terceiro livro da Série Crossfire de Sylvia Day.




PARA MAIORES DE 18 ANOS

Sinopse

Leia trecho
Compre na Amazon BR

Mais uma vez li o livro no meu Kindle... por isso nas citações não tem número da página e sim a posição no e-book.

Minhas impressões


Eu adorei... creio que a Série Crossfire está ficando cada vez melhor... isso mesmo agora não é Trilogia, e sim Série Crossfire... confirmando a nossa desconfiança a história de Gideon e Eva será contada em 5 livros (eu fico desesperada com isso)... mas este terceiro livro me deixou feliz, e muito, com a história. Devo dizer que Sylvia Day sabe escrever uma boa história, sexy, hot e permeada de intrigas e stress.

"Meu peito se apertou mais uma vez. Eu o amava demais. E morria de medo de não conseguir segurá-lo. Era como tentar engarrafar um sonho, tentar tocar com os dedos algo que era intangível." posição 5%

Neste livro temos 'moiiiinto' Gideon e Eva juntos, juntos de formas lindas, entendemos muitas coisas sobre o tempo que eles estiveram separados, e eles voltam com carga total e o amor vai ficando mais forte e amadurecido.

"Ai, meu Deus. Você é maluco."
"Provavelmente. Mas foi você que me deixou assim." Ele me beijou com força no rosto. "Não consigo viver sem você, Eva. Não consigo nem imaginar isso. Só de pensar, já fico à beira da loucura." posição 77%

Eu não posso falar tudo o que acontece neste livro, mas é como já disse os livros estão ficando, assim como o amor de Eva e Gideon, melhores e mais 'certos'... os dois juntos é tão bonito, a relação tem muito amor, é uma relação intensa em todos os sentidos, mas eles juntos é perfeito. Mas quando envolve os passados de ambos o livro fica tenso, com suas relações passadas com Corine (Gideon) e Brett (Eva) afetando suas cabeças... apesar de eles terem certeza do amor e fidelidade que eles tem um pelo outro.

"Corinne está no hospital. A minha mãe disse que o caso é grave." posição 88%

"Você vai falar com Brett?
"Nós temos negócios em comum", ele argumentou, abrindo um leve sorriso (...) posição 30%

A viagem que os dois fazem juntos, um final de semana, é perfeita em todos os sentidos, é o AUGE deste livro e faz valer a pena a leitura.

"A ideia é que você fique ocupada demais pra pensar a respeito." Ele abriu um sorriso. "Afinal de contas, estamos num veículo em movimento." posição 72%


Temos muito Cary, e já estou ansiosa para saber o que vaí acontecer com elê e seu triângulo amoroso. Temos o chefe de Eva, Mark e seu companheiro, Steven, também muito apaixonados e felizes. O pai de Eva faz uma participação especial. Ireland é uma fofa! Megumi e Brett, haja paciência... e os motoristas, Angus e Clancy.

"Eu não poderia permitir que as coisas entre Cary e Trey fossem por água abaixo. Agora que havia me resolvido de vez com Gideon, eu tinha tempo para me dedicar a outras questões importantes que vinham sendo negligenciadas." posição 83%


Vejam aqui mais algumas fotos do 'meu' Gideon... e nestas fotas Henry Cavill está bem à cara de 'Para sempre sua', onde ele aparece com roupas mais joviais... e sempre, sempre lindo!!!!


Fiquei com um gosto de 'enrolação' adorei o livro, muito, mas a forma como o livro terminou é pra matar, quero saber o que vai acontecer, e espero que a autora não demore muito a lançar os próximos livros.

Série Crossfire:
  1. Toda Sua
  2. Profundamente Sua
  3. Para sempre Sua
  4. sem nome ou data definido
  5. sem nome ou data definido
Tem uma novidade interessante sobre a série Crossfire... a série vai virar série de TV... veja abaixo
  • Will there be a Crossfire motion picture or television series?
    Lionsgate–home of the Twilight saga, Hunger Games trilogy, and episodic programming including Mad Menand Nurse Jackie–has optioned the rights and the property is in the early stages of development.
Traduzindo:
- Haverá Crossfire virar filme ou TV serie?
A Lionsgate - casa da saga Crepúsculo, Trilogia Jogos Vorazes, e de uma programação de séries incluindo Mad Men e Nurse Jackie - adquiriu os direitos e a propriedade está nos primeiros estágios de desenvolvimento.


Além disso, teremos uma nova série de Sylvia Day lançada pela Editora Paralela... RENEGADE ANGELS, o primeiro livro será 'Um toque de vermelho'... e eu gostei muito, pois cada livro vai falar sobre um casal.
E além disso, Sylvia Day virá ao Brasil em agosto ou setembro para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.