Destaques

Eu li em e-book #12 (MI-47/13): Aposta Indecente - Mathilda Wright - Quinta Essência Brasil @EditoraLeya

Por Fotos e Livros •
27 junho 2013






Uma nova coluna... que ainda não sei qual será a frequência, mas tentarei colocar pelo menos mensalmente... falando sobre os e-books (em português ou inglês) que lermos no formato, pelo qual estou completamente apaixonada.


Eu adoro romances históricos... tipo os de Candace Camp, os novos que a Editora Arqueiro está lançando e este mês, a Quinta Essência Brasil (via Editora Leya) também está lançando um novo romance de época: Aposta Indecente, falei sobre este lançamento, aqui.

Amazon - prestem atenção, pois a edição Portuguesa é mais cara que a Brasileira.

Pessoal, eu tive um problema com minha postagem e ela se perdeu, ainda bem que consegui dar print nas imagens pelo celular, por isso, esta resenha hoje, está com imagens...








Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in