Aqui tem banca Harlequin #39 + Li em e-book #11 (MI-39/13): Série Vida & Paixão - Maya Banks (4 histórias em 2 livros)



Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às segundas-feiras.






Essa semana será junto do 'Eu li em ebook', porque este livro de Maya Banks (duas histórias em um livro) está em bancas e em e-book, mas eu o li em ebook.





Estou adorando ler em e-book, se eu pudesse só leria no meu Kindle... mas não abandonei os livros de papel.


Antes mesmo de ler Obsessão de Maya Banks, eu tinha comprado um e-book, mas em português de Portugal, prefiro ler em inglês, um livro: O Beijo da inocência, que vem a ser o terceiro livro desta série que vou falar agora, e que já está sendo lançado aqui no Brasil, pelo menos no Amazon, junto do quarto livro: Beijos Tentadores & Doces Carícias, já que eles estão sendo lançados pela Harlequin Brasil na série Desejo Duetos (eu amei isso, dois em um). Mas assim que terminei de ler Obsessão e vi que a Harlequin estava lançando estes dois livros juntos, Marcados pelo Desejo & O Valor da Paixão, não resisti e comprei, e li em um dia (uma noite). Hoje vou falar das quatro histórias...
Sinopses:

DESEJO DUETO 34 – VIDA & PAIXÃO 1 e 2

MARCADOS PELO DESEJO – MAYA BANKS

Bryony Morgan se apaixonou por Rafael de Luca... e então ele desapareceu. Mas uma amnésia seletiva deixa Rafael confuso. Existe apenas uma solução: voltar à ilha em que se conheceram e reviver aquelas noites marcantes, até que ele se lembre de tudo...

O VALOR DA PAIXÃO – MAYA BANKS

Apesar da ultrajante traição, o construtor Ryan Beardsley entregou um polpudo cheque para sua noiva quando a mandou embora. Quando descobre que Kelly está grávida e trabalhando como garçonete ele fica chocado e exige que ela volte para Nova York com ele.


DESEJO DUETO 35 – VIDA & PAIXÃO 3 e 4

BEIJOS TENTADORES – MAYA BANKS

Quando Ashley descobriu que seu casamento foi um acordo de negócios de seu pai, seus sonhos viraram pó. Então, Devon precisa achar um jeito de devolver o brilho aos seus olhos... especialmente agora que ela está grávida.

DOCES CARÍCIAS – MAYA BANKS

Quando uma arrebatadora noite de paixão com Cameron Hollingsworth resulta em uma gravidez inesperada, Pippa Laingley se vê em uma encruzilhada. Cameron se permitirá amar de novo, depois de ter perdido sua família em um trágico acidente?


Minhas impressões

Esta série é fofa, é chamada 'Pregnancy and Passion', no original e aqui no Brasil ganhou o nome de Vida e Paixão, fala sobre quatro amigos, que são sócios em uma rede de hotéis e são amigos desde a faculdade, são inseparáveis, estão juntos para tudo e mesmo com todas as diferenças entre eles:

Rafael de Luca, sempre foi frio para os negócios, capaz de fazer qualquer coisa para conseguir seus objetivos... mas perdeu a memória, sofreu um acidente e a memória de seus últimos trinta dias, aqueles que passou em uma ilha no Texas foram perdidas... agora aparece um linda mulher, que apesar de não ser seu tipo, mexe com ele... e ainda lhe conta que viveram um lindo e tórrido romance, em Moon Island: Ela é Bryony Morgan  e está grávida. Como tudo isso pode ter acontecido com Rafe e Bryony e ele se esqueceu de tudo, será que eles vão conseguir superar a perda de memória e voltar a se apaixonar?

"- Vamos reviver aquelas semanas, Bryony. Talvez lá tudo volte.
- E se não voltar?
- Então vamos passar muito tempo nos conhecendo de novo." posição 6%

"Quando me aproximo dela, quando a toco... É como se me transformasse em outra pessoa. Uma pessoa que não conheço. Ouço a convicção na voz dela quando fala sobre nós fazendo amor à beira do oceano e acredito. E mais: quero acreditar." posição 16%


Ryan Beardsley sofreu uma terrível traição, sua noiva o traiu com seu irmão e ele a expulsou de sua vida... mas nunca conseguiu superar o trauma e a perda e não conseguiu esquecer Kelly. Ele contratou um detetive para encontrá-la e agora, no dia do casamento de Rafe e Bryony, no Texas ele recebe um ligação que ela pode estar bem perto dele, em Houston... e ele vai verificar pessoalmente, mas ao chegar ao endereço ele tem um surpresa... é Kelly... e ele está grávida, mas de quem?

"Era ela. Sabia que era ela. O cabelo loiro cor de mel estava comprido e preso num rabo de cavalo, mas era ela. Sentiu mais do que viu, e seu corpo enrijeceu em resposta mesmo depois de todos aqueles meses.
Então ela se virou e ficou de perfil. Ryan sentiu cada gota de sangue lhe fugir do rosto. Que diabos! Não havia como negar a curva plena do ventre. Estava grávida. Muito grávida. Ainda mais grávida do que Bryony." posição 51%

Mas Ryan precisa conversar com Kelly, precisa cuidar dela, agora que descobriu que ela está grávida e com a pressão alta e eles começam a se entender novamente, mesmo com as armações da mãe de Ryan.

"-Faremos mais do que tentar. Vamos consertar tudo, Kell. Vamos fazer funcionar desta vez." posição 77%

Adorei as duas histórias do primeiro livro... Ryan me conquistou mais que Rafe, mas o novo Rafe é encantador e merece o final feliz que todos estão encontrando nesta série.

Devon Carter esta se relacionando com Ashley Copeland, por imposição de seu pai, o poderoso proprietário da Copeland Hotels, que colocou o casamento de Devon e Ashley como ponto crucial para a fusão do das duas empresas... mas ele não está fazendo um grande sacrifício ao se casar com Ashley, ele gosta da moça, autêntica e feliz... que vai conquistando seu coração sem que ele perceba... mas as coisas não são fáceis para Devon e Ashley quando ela descobre as 'armações' do pai com Devon... claro que as coisas vão clareando no final, mas não sem antes Devon ter que se esforçar para trazer sua esposa e seu 'filho' de volta para ele.

"Sua esposa e seu filho.
As palavras e a imagem eram poderosas. A mulher que ele amava e magoara tão terrivelmente. Uma criança que repousava no ventre dela. A criação deles. A família dele. Algo que pertencia unicamente a ele.
O que faria se não recebesse uma segunda chance de consertar tudo?" posição 45%


Cameron Hollingsworth tem uma noite ardente e forte com a melhor amiga de Ashley Carter, Pippa Laingley, uma amiga especial e que está se preparando para montar sua confeitaria e a gravidez os pega de surpresa, mas Cam não a abandona, apesar de não conseguir se entregar como Pippa deseja e precisa... ele a ajuda. Cam sofreu uma perda terrível e tem dificuldades de se relacionar e se entregar por inteiro, mas ela não aceita menos e no fim a redenção de Cam é maravilhosa.

"Grávida.
Esperando um bebê de Cam.
Do sr. Não quero Relacionamentos.
O sr. Não vou Telefonar.
Em matéria de confusão, aquela era épica." posição 57%

"Para surpresa de Pippa, Cam a puxou para seus braços.
- Eu não queria que isso acontecesse. Teria feito de tudo para não acontecer. Mas é a realidade, e precisamos  aceitá-la. Da mesma forma que você, também quero muito esse bebê. Preciso saber que vocês dois estão em segurança. Permita-me ao menos isso." posição 61%

Eu adorei as histórias... mais do que indico... conheçam cada uma das histórias e se encantem com a escrita de Maya Banks.


0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.