Lançamento da Série Bloodlines - Livro 1: Laços de Sangue Editora Seguinte @cialetras

Eu sou mega fã de Richelle Mead, e já mostrei em meu blog sobre seus livros as capas da série Bloodlines. Esta série é um spinoff de 'Academia de Vampiros'... para quem não sabe o que é spin-off, leia aqui uma boa explicação.

Mas, curtam a série, que com certeza é maravilhosa... eu li todos os VA e os adultos, li apenas este primeiro livro, mas me enrolei com as leituras e fiquei aguardando chegar aqui pela Companhia das Letras (Seguinte).



Título: Laços de sangue (Bloodlines #1)
Autora: Richelle Mead
Tradução: Ana Ban
Formato: 16x23cm
Número de páginas: 440
Preço de catálogo: R$34,90
Data de lançamento: 21 de junho de 2013

Sinopse: O trabalho de Sydney Sage não é nada fácil: ela e seus colegas alquimistas são os únicos no mundo todo que sabem que vampiros e dampiros existem para além das telas de cinema - e são uma ameaça real à humanidade. Para manter a ordem, eles devem impedir, a qualquer custo, que esse segredo vaze e que os reles mortais se aproximem desses seres perigosíssimos.
Mas agora a paz que os alquimistas vêm garantindo há tempos está prestes a desabar, e Sydney, para o bem de todos os humanos, terá de passar a proteger vinte e quatro horas por dia a princesa vampira Jill Dragomir, ou uma guerra pelo trono eclodirá no mundo dos vampiros e trará consequências avassaladoras para os homens.
E defender alguém que até então era alvo de seu desprezo será mais difícil do que Sydney imaginava.

RICHELLE MEAD nasceu em Michigan, mas atualmente mora em Seattle, nos Estados Unidos. É autora de diversos best-sellers de fantasia para adultos e jovens, entre eles a aclamada série Academia de Vampiros, e seus livros já foram traduzidos para mais de doze línguas. Além de escritora, Richelle é leitora assídua e adora mitologia e humor. Quando não está escrevendo, gosta de passar o tempo com a família, viajar e comprar vestidos. Para mais informações, visite o site: www.richellemead.com

O livro já está em Pré-venda:

Saraiva
Submarino
Livraria Cultura
Americanas

Euzinha, espero receber a prova para ler mais esta maravilhosa história de Richelle Mead.

1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.