Filme: Django Livre


Título Original: Django Unchained

Sinopse: Django é um escravo liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) torna-se um mercenário perigoso. Depois de auxiliar seu mentor em alguns trabalhos por dinheiro, os dois partem para uma missão pessoal: encontrar e libertar a esposa de Django das garras de um fazendeiro inescrupuloso.


Dirigido por: Quentin Tarantino

Roteiro: Quentin Tarantino

Produtores: Bob Weinstein, Harvey Weinstein, Pilar Savone, Reginald Hudlin, Stacey Sher, William Paul Clark
Elenco: Christoph Waltz como Dr. King Schultz, Jamie Foxx como Django, Leonardo DiCaprio como Calvin Candie, Samuel L. Jackson como Stephen, Franco Nero, Kerry Washington como Broomhilda von Shaft, Quentin Tarantino como The LeQuint Dickey Mining.

Estreia Mundial: 25 de Dezembro de 2012
Estreia no Brasil: 18 de Janeiro de 2013


Primeiramente é importante dizer que se você não entende Tarantino, nunca será capaz de apreciar seus filmes. Django é mais uma prova de que esse diretor é genial e está sendo capaz de transformar seu estilo de roteirização e direção, antes tão criticados, em algo digno de nota. E esse filme é mais um resultado de um trabalho brilhante. Estava muito ansiosa para assistir a essa produção, meu ator favorito está no elenco e com um roteiro tão bem escrito seria bem difícil eu não gostar. É um filme forte, com momentos tensos e sangrentos, bem Tarantino, mas com um enredo emocionante que torna totalmente impossível a pessoa ficar indiferente. Minha maior surpresa ficou com Leonardo DiCaprio que, acredito eu, enterrou de vez sua fama de rostinho bonito para adquirir o status de grande ator. Um filme excelente que merece ser assistido inúmeras vezes.




0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.