Destaques

Lançamentos de maio/13 - @Novo_Conceito

Por Fotos e Livros •
15 abril 2013
Olá pessoal, hoje vou falar sobre os lançamentos da Editora Novo Conceito para maio/13, apenas os que solicitei, terão sinopse...


Este livro, mais do que aguardado por mim e por todos os fãs de Bella Andre no Brasil, é o quarto da família Sullivan, um dos meus preferidos... adoro o casal Sophie e Jake... eles se amam desde crianças, e não sabiam.
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.
Lançamento 20/05/13
Eu achei a capa linda, mas não vi relação com as outras capas da série... já falei sobre todos os livros da série Sullivan aqui e, aqui falei do livro de Lori, a gêmea de Sophie, a mázinha.



Não li nenhum livro de Lesley Pearse, mas esta capa me encantou...
No início da Primeira Guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas.
Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França.
Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne ? o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente.
Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?
Lançamento 20/05/13


E os outros lançamentos de maio/13, serão:

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Nathalia Carolina Soaresquarta-feira, outubro 16, 2013

    Eu preciso urgente que sai Só Tenho Olhos Para Você.

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus, eu fico louca com esses lançamentos!!
    A vontade é de sair comprando todos.
    Preciso me controlar.. rsrs
    Só Tenho Olhos Para Você, a capa é linda, mas bem diferente dos outros livros da série.
    E também achei a capa de Entre o Amor e a Paixão, encantadora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aeeee! Livro da Sophie!
    ps.: quero mesmo o da Mázinha!

    ResponderExcluir
  4. Todos são maravilhosos, mas eu adorei os 'heróis' amores das gêmeas Sullivan, amo Jake e Grayson. Eles são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  5. o lançamento está marcado para 20 de maio... aguarde apenas um pouquinho...

    ResponderExcluir
  6. oi Lud, haja $$$ e tempo para tantos lançamentos incríveis...

    ResponderExcluir
  7. Você já leu todos?

    ResponderExcluir
  8. oi Dalila, sim, eu li todos os Sullivans já lançados... adorei cada um deles.

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in