Filme: Qual seu número?




Título Original: What's Your Number?

Sinopse: Anna Faris e Chris Evans estrelam esta comédia divertidíssima que pergunta: podem 19 erros ajudar a encontrar o Príncipe Encantado?Quando lê um artigo que a leva a acreditar que vai ficar sozinha para sempre, Ally Darling (Faris) começa uma busca insana pelo melhor "ex" da sua vida.Contudo a busca de Ally para reencontrar seus antigos namorados sai bem diferente do que ela imaginou e é insanamente divertida: de um ventríloquo que é mais irreal do que seu boneco a um ginecologista com uma memória para locais específicos  Mas apesar de tudo, Ally pode acabar encontrando o homem de seus sonhos onde ela menos esperava.


Direção: Mark Mylod
Roteiro: Gabrielle Allan, Jennifer Crittenden
Elenco: Andy Samberg, Anna Faris (Ally Darling), Chris Evans (Colin)
Chris Pratt (Disgusting Donald), Martin Freeman (Simon Forester), Mike Vogel (Dave Hansen), Zachary Quinto.
País de Origem: EUA
Estreia Mundial: 28 de Setembro de 2011
Estreia Brasil: 12 de Outubro de 2011

(filmow)


Ally vê sua vida desmoronar ao ler um artigo que diz que mulheres com mais 20 parceiros sexuais durante a vida estão fadadas a morrerem sozinhas. Ela já teve 19 namorados e nenhum está com ela hoje, é por isso que decido correr atrás de cada um deles para que seu "número" não aumente.

Para ajudá-la nessa missão ela tem Colin, seu vizinho bonitão e cachorro e foge de todas as mulheres com quem dorme, e geralmente busca esconderijo no apartamento de Ally.


A busca pelo "número 20" pode reservar grandes surpresas e um aprendizado para a vida toda!


Comédias românticas tentando ser mais originais? Às vezes pode dar certo!

O filme é baseado num livro homônimo que ainda não tive a chance de ler, mas que me garantiram ser muito bom (apesar de ser completamente diferente do filme), e garante boas gargalhadas durante seus 106 minutos.


Apesar de muitos terem achado o filme fraco, eu gostei bastante. Não é o tipo de produção que te impõe padrões e diz quem é o mocinho e o vilão da história. É o típico filme com pessoas imperfeitas que merecem ter a felicidade tanto quanto o cara maravilhoso do filme "A" e a garota incrível do filme "B".

Anna Faris é engraçadíssima e nasceu para fazer personagens que adoram pagar um bom mico (e nós agradecemos por isso). Chris Evans é mais que beleza, mas empresta seu lindo ser para um personagem no mínimo cômico que arranca suspiros e risos (sorte nossa).


No fim das contas não é nenhum blockbuster que deveria ter sido indicado ao Oscar, mas é uma excelente comédia romântica que se for bem apreciada traz uma mensagem muito útil: não mude por ninguém, nem tente se encaixar aos padrões, você é bem melhor que tudo isso...




2 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.