Filme: Cada um tem a gêmea que merece




Título Original: Jack and Jill

Sinopse: A história mostra Jack (Sandler) lidando com sua irmã gêmea Jill (também Sandler), que veio para uma visita no Dia de Ação de Graças e se recusa a ir embora.

Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Ben Zook, Robert Smigel, Steve Koren


Elenco: Adam Sandler (Jack / Jill), Al Pacino (Ele Mesmo), David Spade (Monica), Eugenio Derbez (Felipe / Felipe's Grandma), Johnny Depp (Ele Mesmo), Katie Holmes (Erin Sadelstein)
Michael Irvin (Ele Mesmo), Norm MacDonald (Funbucket), Rob Schneider (Alan)
Rohan Chand (Gary Sadelstein), Shaquille O'Neal (Ele Mesmo)

Produtores: Adam Sandler, Bettina Sofia Viviano, Jack Giarraputo, Todd Garner
País de Origem: EUA
Estreia Mundial: 11 de Novembro de 2011
Estreia Brasil: 10 de Fevereiro de 2012

(filmow)


Jack e Jill são dois irmãos gêmeos com muitas diferenças (psicológicas). Enquanto Jack sempre foi legal e popular, Jill era estranha e desajustada. Mas apesar disso Jill sempre foi muito ligada ao irmão, apesar dele tentar evitá-la a qualquer custo.

Muitos anos mais tarde, depois da morte dos pais, Jack convida Jill para passar o Dia de Ação de Graças com ele, sua esposa e seus filhos. Ele acredita que terá que suportá-la por pouco tempo, mas ela se recusa a ir embora e tudo sai do controle.


Quando disseram que Adam Sandler estrelaria mais um filme fiquei muito animada. Vindo de uma sucessão de ótimas produções Adam Sandler estava subindo no meu conceito de maneira meteórica. Mas como nada é perfeito acabei me decepcionando. Talvez eu esperasse muito desse filme e portanto o "tombo" foi maior, mas o fato é que esse filme não é lá essas coisas.


O roteiro é fraquinho e por mais que muitos atores bons tenham participado não ajudou a salvar a produção.

Seria mentira se eu dissesse que não ri ao assistir, na verdade há momentos bem engraçados e alguns que, por mais apelativos que fossem, deram uma ajuda no resultado geral.

Mas apesar da minha opinião de certa forma negativa teve muita gente que gostou, então acho que é bacana ver para tirar as próprias conclusões.





0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.