Aqui tem banca Harlequin #33 (MI-15/13): Do Jeito do coração - Linda Lael Miller


Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quartas-feiras. (Voltando para as quartas... final de semana é complicado para postar).


Linda Lael Miller é minha mais nova favorita... li dois livros dela e quero mais... aliás quero todas as séries completas.




Preciso dizer, não entendo porque as Editoras brasileiras lançam livros de séries fora de ordem... 'Do jeito do coração' é o 9º da Série McKettrick, os outros contam as histórias da família, bisavós, avós, primos da protagonista desta história Meg...





Não é que faça falta saber a história anterior, mas como gosto muito de séries eu gostaria de saber o que aconteceram nas outras histórias... e parece que estas histórias anteriores nem foram lançadas por aqui :(


Minhas impressões

Meg McKettrick é uma McKettrick autêntica, mulher forte e 'cabeça dura' e apaixonada... apaixonada pela vida, pela família e por Brad O'Ballivan... que foi seu namorado quando jovens e depois a 'abandonou' para seguir carreira de cantor country em Nashville.

"- Senti saudades de você - disse Brad.
Meg recobrou o bom-senso.
Finalmente.
Recuou o suficiente para encará-lo.
- Não entre nesse território - preveniu ela.
- Não podemos simplesmente fingir que o passado não existiu - argumentou Brad em tom de voz calmo." pag 46

Mas Brad está de volta e o coração dos dois sempre foi um do outro, agora, eles têm que 'aparar as arestas' e redescobrirem o amor.

"Eu a amo." pag 272

Meg precisa passar por algumas dificuldades, como reencontrar o pai, ausente, que ela nunca soube quem era, e ainda conhecer a meio-irmã, por parte de pai, e elas vão viver juntas e aprender a serem amigas... e com a ajuda de Brad, de quem Carly é fã... as coisas ficam um pouco mais fáceis.

"- Não é a primeira pessoa que cometeu um erro - disse ela ao pai. - E por isso lhe confiro meu total perdão." pag 197


" - Está zangada comigo, Meg?
- Não. E não a mandaria embora daqui, mesmo que estivesse. Isso precisa ficar bem claro.
- Está bem - concordou Carly, soando convencida." pag 267

Meg convive há anos com o fantasma do bisavô, Angus McKettrick, e ele agora só deseja 'encaminhá-la', vê-la feliz e realizada...

"- Desde que eu era criança - começou Meg -, vejo Angus McKettick. Na verdade, ele está aqui agora." pag 273

"Aquela noite Meg chorou de tristeza, de alegria e por milhares de outras razões, mas quando o dia amanheceu, sabia que Angus tinha razão.
Não precisava mais dele." pag 275

Este fantasminha camarada me deixou com mais vontade de conhecer todos os outros livros... além de Angus conhecemos (superficialmente) outros membros da família McKettrick que também estão em outros livros, como Sierra, a irmã de Meg; Jesse, Rance, e Keegan os primos mais próximos de Meg. É por isso que eu quero muito todos os livros da série... e tem mais uma coisinha muito interessante... os Creed (The Montana Creeds), isso, aqueles que já foram lançados, são primos dos McKettrick. E isso é muito interessante, porque pelo o que vi no site, quase todos os livros de Linda tem histórias interligadas. Temos mais uma série relacionada ao McKettrick, ou que poderemos ter notícias deles, a série A Stone Creek Novel já que Stone Creek é o rancho da família O'Ballivan (de Brad), assim ficaremos sabendo sobre os destinos de suas irmãs: Olívia, Melissa e Ashley.

Pessoal, me desculpem se a resenha não ficou tão boa quanto eu gostaria, mas a minha cabeça não está concatenando bem as ideias e estou sem inspiração... mas posso dizer que AMEI o livro e indico a leitura de todos os livros de Linda Lael Miller.

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.