Falando sobre Séries de TV #01: The Vampire Diaries - By @BeetaRodrigues

Olááa!
Como está o Carnaval de vocês? Por aqui tá bem agitado, mas já estou no ritmo do descanso, hahah.

Uma das coisas que sempre faço em feriados como esses, é assistir minhas séries preferidas. No momento assisto várias, e quase todo dia vejo algum episódio. Estou sempre tentando acompanhar quando passa lá fora, e logo no dia seguinte que passa lá, eu baixo e assisto.

Então, vou compartilhar com vocês alguns dos meus vícios, e falar sobre as séries que eu mais gosto. Sintam-se a vontade pra dizer se gostaram dessa novidade, seus gostos e suas opiniões.

Vou começar com uma das que eu não consigo deixar de assistir:




Elena acaba de perder seus pais em um acidente, quando coisas estranhas começam a acontecer na sua cidade, Mystic Falls. Algumas mortes inexplicáveis, alguns boatos, algumas lendas começam a se revelar. 

No colégio, Stefan, um aluno novo, chama a atenção de Elena, e eles acabam se aproximando, mesmo com todos os mistérios rondando ele. 

Ela aos poucos vai descobrindo um pouco mais sobre sua própria vida, seu passado, e sobre os outros moradores dessa mística cidade. Um dos segredos é que existem sim vampiros, e Stefan é um deles. Assim como seu irmão, Damon.


A história toda vai se desenrolar em torno de Elena, e como ela vai lidar com todos os mistérios e segredos que ela vai descobrindo.

Assim que a série começou, eu já tinha lido o primeiro livro da série, Diário de Vampiro, e preciso confessar, não gostei. Achei um livro pequeno, com muita informação, e pouco espaço. E fiquei com muito receio quanto a série. Assisti quase toda a primeira temporada enquanto passava na Warner, mas não consegui me prender. Principalmente, porque na primeira temporada, (especialmente pra quem leu Crepúsculo), pode achar meio repetitivo o enredo. 




Mas ano passado uma amiga minha comenta que ficou viciada, e eu resolvo dar uma segunda chance, tendo paciência pra esperar a série ficar realmente excitante. E não é que fica? Pro final da primeira temporada em diante, é completamente viciante, com vários momentos em que não se consegue respirar. 

Trailer:




Altamente recomendada, mas com um aviso, cuidado pra não viciar! hahaha. Quem já vê, ou quem vai começar, pode vir falar comigo que eu AMO falar sobre séries. Pode deixar que não dou spoiler, a não ser que peçam, ahah. Só falar comigo no twitter @BeetaRodrigues

Até a próxima!

3 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.