Destaques

O Fotos e Livros participa do Tour Internacional 'Fall in love with Sullivan family' @bellaandre e @novelpublicity

Por Fotos e Livros •
03 janeiro 2013
Estou participando, pela primeira vez, de um Tour Internacional sobre livros... na realidade sobre um série de livros... que está chegando no Brasil e conquistando diversos fãs, inclusive eu, lógico!!!! A Série Bella Andre... todos temos que conhecer a Família Sullivan e 'falling in love with Sullivan family'... ou seja, 'cair de amor pela Família Sullivan'.

Entre 07 e 20 de janeiro deste novo ano... vários blogs por todo o mundo vão falar sobre os deliciosos Sullivan, confiram mais aqui. Convido a todos os blogueiros brasileiros, a participar também... vamos falar sobre os livros, sobre os irmãos Sullivan e cada um dos livros.


Eu já postei a resenha do primeiro livro 'Um olhar de amor' e já estava pronta para postar a resenha do segundo livro 'Por um momento apenas' esta semana, mas vou postar tudo na próxima semana... e mais.

Aqui no Brasil este mês teremos o terceiro livro... 'Não posso me apaixonar'... a história de Gabe e Megan. Já estou lendo em inglês.



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in