Filme: Os Vingadores




Título Original: The Avengers

Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.



Direção: Joss Whedon
Roteiro: Jack Kirby, Joss Whedon, Stan Lee, Zak Penn
Elenco: Chris Evans (Steve Rogers / Captain America), Chris Hemsworth (Thor), Clark Gregg (Agent Phil Coulson), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk), Robert Downey Jr. (Tony Stark / Iron Man), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Stan Lee (Homem entrevistado), Stellan Skarsgård (Selvig), Tom Hiddleston (Loki)
Produtores: Avi Arad, Jon Favreau, Kevin Feige, Stan Lee
Países de Origem: EUA
Estreia Mundial: 4 de Maio de 2012
Estreia Brasil: 27 de Abril de 2012

(Filmow)


Assim que fiquei sabendo que o filme seria lançado fiquei com muita vontade de assisti-lo. Não sou fã das HQs mas gosto dos filmes de heróis e achei que o gancho que fizeram em Homem de Ferro 2 para Thor e logo depois para Os Vingadores foi muito bacana. Os atores são ótimos e a produção foi excelente, se preocuparam com cada detalhe referente aos efeitos e muitas coisas foram trazidas dos filmes de cada individuais. Gostei bastante das piadas e da forma como cada personagem ganhou notoriedade. Achei o roteiro um pouco simplório demais, mas não acho que tenha sido algo ruim, ficaria extremamente chato se o filme fosse exagerado como muitos estão sendo ultimamente. No geral foi um filme do qual gostei muito e que deixou um gostinho de quero mais.




1 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.