Destaques

Mês Distrito11 #DominaçãoDistópica

Por Fotos e Livros •
11 dezembro 2012
A Dominação Distópica começou no início de 2012 como uma união de blogs literários, mas apesar de eu ter gostado muito da ideia e de alguns livros distópicos que li... principalmente os com características românticas (todos por aqui sabem que eu gosto mesmo é de romance), quando chegou o meu mês... sim, este é o mês do DISTRITO 11, no caso o Fotos e Livros, estou ainda mais focada em romances, histórias de amor e com muita, muita dificuldade em ler os livros distópicos que tenho por ler... ou mesmo assistir a filmes distópicos.



Como eu disse na resenha de Travessia estou muito mais interessada na 3ª geração da Distopia, a romântica e são poucos livros com esta 'onda', mas não posso e não vou deixar a bola cair...

Distopia é um tipo de narrativa onde vivenciamos poderes distorcidos, mas nem tanto, seria meio que uma exacerbação do que vemos por aí em governos ditatoriais que mandam e desmandam, que são ricos e poderosos, enquanto o povo... sofre as agruras da pobreza, do sofrimento e estão sempre em dificuldades, passando fome, frio, necessidades básicas... e acho que é por isso que ando com problemas para ler o gênero... já existe tanta maldade no mundo, quero ler para me divertir como diz a minha DIVA:

"Eu não me sinto obrigada a ler. Eu leio para me divertir e relaxar, e para ir para outro mundo, não porque é bom para mim." - Nora Roberts

Mas estou lendo 'Starters' e esta semana teremos uma convidada falando de uma série de TV distópica e vou tentar falar de mais livros, e se no final do mês... tivermos comentários pertinentes nos posts da Dominação Distópica farei uma promoção...


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in