Flash #55 - O que virá de bom!



Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Mais algumas novidades para o final do ano... hoje divulgando lançamentos de editoras parceiras e não parceiras.

Pra começar, falarei de duas novidades da Companhia das Letras (selos Paralela e Seguinte), não parceiros, mas que me deixaram muito felizes, pelo grande trabalho editorial que o Grupo faz.



Esta semana a Editora Paralela divulgou a capa brasileira do 2º livro da série Crossfire, Profundamente Sua,
que como disse no Flash #53 será a do anel, eu gosto muito desta capa, prefiro à do chaveiro.
O livro está com previsão de lançamento em 07 de dezembro (em papel)

Além da série Crossfire, em 2013 a Paralela vai lançar outros livros de Sylvia Day, de outra série já lançada há um tempo nos países de língua inglesa. A Série Renegade Angels


The Renegade Angels trilogy is a dark and sexy paranormal romance series that debuted in October 2011. The trilogy chronicles the power struggles among angels, lycans, and vampires as they vie for supremacy. The first book, A Touch of Crimson, tells the story of Adrian, leader of the angels. The second book, A Hunger So Wild, tells the story of Elijah, leader of the lycans. The third book, A Taste of Seduction, tells the story of Syre, leader of the vampires.
É uma série paranormal... com vampiros... ou seja, estou fora... cansei de livros fantásticos/paranormais.
Fonte: Livros em Série.

Eu, preferia que a Paralela tivesse comprado os direito dos livros Históricos de Sylvia Day.


Dentre ele 'Seven Years to Sin' que serviu de inspiração para Toda Sua... que devo comprar em inglês mesmo, já que por aqui vai ser difícil sair... mas quero com a capa nova:




Richelle Mead divulgou aqui a capa do livro 'Gameboard of the Gods' o primeiro livro da nova série adulta, Age of X. A série é distópica e estou bastante ansiosa por ela.


E a melhor notícia, pelo menos eu achei, é que quem vai trazer para o Brasil este livro será a Companhia das Letras, com o Selo Seguinte, o mesmo selo que vai lançar Bloodlines, a spin-off de 'Academia de Vampiros', mas só poderá fazer isso quando a enrolada da Editora Agir liberar o último livro da série, 'O último sacrifício'.


Então, abaixo, a sinopse do livro, traduzida na fanpage da Seguinte:


Sinopse: Richelle Mead, autora que atingiu o topo das listas de best-sellers do New York Times, USA Today e Wall Street Journal, e cujas séries Academia de Vampiros e Bloodlines já venderam mais de um milhão de exemplares em capa dura, estreia sua nova série, Age of X, com o livro "Gameboard of the Gods".

Em um cenário futurístico onde o mundo quase foi destruído por extremistas religiosos, Justin March vive em exílio depois de falhar em uma missão como investigador de grupos religiosos e fenômenos sobrenaturais. Ele recebe uma segunda chance quando Mae Koskinen o leva para a República Unida da América do Norte (RUAN). Proveniente de uma casta aristocrática, Mae agora faz parte da facção de elite mais aterrorizante do exército, possuindo habilidades e reflexos aprimorados.

Quando Justin e Mae são designados para trabalhar juntos na solução de uma série de assassinatos ritualísticos, logo percebem que suas descobertas os expuseram a perigos terríveis. Conforme a investigação avança, inimigos desconhecidos e poderes maiores do que podem imaginar estão se reunindo nas sombras, prontos para reclamar o direito sobre um mundo em que os humanos são meras peças em seu tabuleiro.

"Gameboard of the Gods", primeiro volume da série Age of X, de Richelle Mead, terá todos os elementos que tornaram as séries Academia de Vampiros e Bloodlines tão bem sucedidas: personagens atraentes e irresistíveis; conflitos românticos e mitológicos; ação e suspense implacáveis.






Os lançamentos de novembro/12 da Planeta que mais me interessaram são:


Mais uma editora com um livro muito interessante chegando em novembro é a Valentina

 Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e belas, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar.
Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor.
SÃO RELATOS CURTOS, RECOLHIDOS AO LONGO DE ANOS PELAS IRMÃS CAROL E JENNIE COM O INTUITO DE LEVANTAR SEU MORAL, DESENVOLVER A CORAGEM E PRINCIPALMENTE INSPIRAR.

AO FINAL DE CADA HISTÓRIA UM VERSÍCULO DA BÍBLIA SAGRADA.
Milagres do Ágape é um forte e eficaz remédio para todos que lutam contra a “Desesperança”.


0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.