Aqui tem banca Harlequin #24: Coração Dividido - Lori Foster @harlequinbrasil



Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quartas-feiras.

Este é, vergonhosamente, meu primeiro Lori Foster… e vou dizer é bom, bom de verdade, e é 'Primeiros Sucessos', fico imaginando os mais recentes.





Carlie é um professora, solitária, que se esconde por trás de roupas largas e óculos de grau, mas que vai à Festa de Halloween na casa da melhor amiga Brenda, fantasiada de odalisca.

"- Tão... o quê? Está fantástica. O que há de errado com a fantasia? Quero que se divirta esta noite, que relaxe um pouco e tente socializar. Converse com as pessoas." pag 06

Tyler é o irmão de Jason, marido de Brenda, ele tem fama de 'don Juan', todas as mulheres correm atrás dele… mas ao avistar a odalisca mascarada sua vida muda… ou parte dela.

"E então ele a viu.Sentiu os joelhos se comprimirem um contra o outro e as coxas se contraírem. A mulher se encontrava parada, hesitante, ao lado de Brenda aparentemente alheia aos olhares que atraía. Os cabelos longos e encaracolados lhe cascateavam sobre os ombros e a fantasia deixava pouco ao encargo da imaginação. Desejo foi o primeiro pensamento que veio à mente de Tyler." pag 13

Após um noite fantástica, sem que Tyler soubesse quem era a odalisca, eles se afastaram. Carlie e Tyler começam a 'trabalhar' juntos em um projeto social, em prol de crianças carentes, e vão se aproximando, se tornando amigos, e uma atração vai nascendo, e Tyler sem saber que Carlie é a odalisca misteriosa vai se sentindo mais e mais atraído pelos mistérios da amiga.

"De repente, percebeu que as coisas estavam começando a melhorar. O tédio era coisa do passado. Primeiro fora a noite com a misteriosa e tímida mulher mascarada, cuja identidade Brenda se recusava a revelar, não importava o quanto a persuadisse. A curiosidade sobre aquele breve episódio ainda era extrema. Jamais encontrara uma mulher como aquela antes. Mais cedo ou mais tarde, descobriria quem ela era.
Claro que também não conhecera uma mulher como Carlie. Era ímpar como nenhuma outra mulher conseguia ser. Tyler sorriu, pensando mais uma vez sobre ela." pag 107

Um livro leve, fácil de ler, com personagens cativantes, que devem não apenas aceitar o amor, como se entregarem ao amor e quebrarem seus traumas. Gostei de ler Lori Foster, e em breve postarei mais livros desta autora de livros romanticos com um toque picante, que sabe esquentar uma leitura com classe.

6 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.