Destaques

MEME: 7 Pecados capitais da Leitura

Por Fotos e Livros •
05 outubro 2012

Olá pessoal... estou 'colando' este Meme que foi retirado do SkoobNews pela Luka do blog Quem lê faz seu filme, achei super interessante e vou fazer por aqui também...

01 - GANÂNCIA : Qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?

Nem sei... devem ser os livros da Série Mortal, J. D. Robb, que comprei de uma vez só, 8 livros... e cada um deles, custa em média R$ 49,00... mas vale a penas.


02 - IRA : Com qual autor tem uma relação de amor/ódio?

Não existe um autor que eu ame e odeie... talvez como a Luka, eu tenha um 'probleminha' com a Alyson Noël, já que eu não gostei, abandonei, a Série Imortais... mas estou achando que vou gostar da série Soulseekers... já estou com Sonhos para ler.


03 - GULA: Que livro devorou e voltou a reler sem qualquer vergonha?

São tantos... mas para citar o mais recente... o livro que li, reli e rereli foi Toda Sua.


04 - PREGUIÇA : que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?

Por preguiça não teve livro abandonado... tiveram alguns que abandonei por não gostar do tema ou achar o livro muito massante, tipo livros filosóficos... 'A Escolha de Sofia'... e outros.


05 - ORGULHO : que livro você leu e gosta de falar para parecer extremamente intelectual?

Acho que não sou intelectual, livros relacionados a Hîstória contam como intelectuais? Se for... o 1º livro, por enquanto, da Trilogia do Século de Ken Follett (Queda de Gigantes)... já estou com o segundo me aguardando... Inverno do Mundo.


06 - LUXÚRIA : quais as personagens mais atraentes que já encontrou nas suas leituras?

Aí me apertaram... são alguns, muitos... mas vou dizer, apenas alguns:

  1.  Roarke (O melhor de todos e sempre!!!!), da Série Mortal da diva Nora Roberts
  2. Todos os 'homens' personagens masculinos criados por Nora Roberts... está para existir um homem que chegue aos pés de qualquer um deles. rsrsrs
  3. Seth Mortensen, da Série Georgina Kincaid de Richelle Mead. Tão doce e inteligente!!!!
  4. Duque de Rochford, da Série 'Os Cupidos' de Candace Camp
  5. Gideon Cross, Série Crossfire de Sylvia Day
  6. Gerry de P.S. Eu te amo
  7. Dimitri Belikov, mais um de Richelle Mead.
  8. Os Irmãos da IAN... a maioria deles, mas principalmente Tohrment...
  9. Para citar um anjo... de uma das minhas série favoritas... de Richelle Mead, o querido Carter, amigo de Georgina Kincaid.
Chega, senão vou falar de todos os homens literários...



07 - INVEJA : qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente?

Não tenho inveja... mas um dia quero ter todos os livros da Diva Nora Roberts.


Gostaram do Meme?

Comentem... me digam também quais seus Pecados literários... farei uma promoção valendo um livro P.S. Eu te amo. Sorteio será realizado no dia 16/10 dentre os que comentarem até o dia 15 de outubro.


Plágio é crime ! Não copiei o texto, apenas as perguntas.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in