Filme: Professora Sem Classe


Título Original: Bad Teacher

Direção: Jake Kasdan
Roteiro: Gene Stupnitsky, Lee Eisenberg
Elenco: Alanna Ubach, Cameron Diaz, Eric Stonestreet, Jason Segel, Jillian Armenante, Joey Luthman, John Michael Higgins, Justin Timberlake, Kaitlyn Dever, Kathryn Erbe, Lucy Punch, Molly Shannon, Noah Munck, Phyllis Smith, Thomas Lennon.
Produtores: Jimmy Miller
Países de Origem: EUA
Estreia Mundial: 24 de Junho de 2011
Estreia Brasil: 19 de Agosto de 2011

Sinopse: Quando Elizabeth (Cameron Diaz) é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake), mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.


(Filmow)

Acho que esse filme foi superestimado. Até que ele tem seus pontos altos, alguns momentos bem engraçados, mas a maior parte foca numa imagem sensual desnecessária. Não digo que o filme seja de todo ruim, ri muito em partes estratégicas, principalmente as com  o Jason Segel, mas não acho que seja um filme tão bom assim que me faça assistir muitas vezes. Mas não tirando todo o mérito da produção tenho que dizer que há uma mensagem implícita, proposital ou não, que é bem bacana: temos que ser felizes do jeito que somos!



0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.