Aqui tem banca Harlequin #19: Noiva de ocasião - Liz Fielding @harlequinbrasi


Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quartas-feiras.

A resenha de hoje será especial, pois é de um livro presente (e-book) que todo mundo que comprou algum dos livros lançamentos de agosto/2012.

E eu, o peguei para ler, salvei no Kindle, e me diverti, inclusive dormi pouco, ou seja este livro me prendeu até 2hs e eu tinha que acordar às 6hs, básico.

Sinopse


Minhas impressões

Sylvie Smith é uma jovem inglesa, de família nobre, que perdeu tudo e agora tem uma empresa de eventos... que basicamente prepara casamentos, mas ela é traumatizada com casamento, pois foi abandonada no altar, ou quase, por seu noivo quando a família perdeu tudo.

No início do livro ela tem que lidar com o arrogante Tom McFarlane, uma bilionário poderoso, que foi abandonado no altar, pela melhor amiga de Sylvie... e quem estava organizando o tal casamento milionário, que o noivo estava pagando, era ela, e por isso vai ao escritório de Tom para conferirem item por item da fatura a fim de receber os valores...


"Ela já sabia disso. Vira fotografias muito tempo antes de conhecer o homem. Tom McFarlane não fazia o tipo socialite, mas nenhum solteirão bilionário podia escapar da atenção das revistas de fofocas totalmente, em especial uma vez que seu casamento com a fi lha de um aristocrata menor, que fizera carreira aparecendo em revistas caras, tinha sido anunciado.
O furo no queixo não fazia nada para corroer sua força; ao contrário, a enfatizava, e, pela segunda vez, seu único pensamento foi: O que, por mil demônios, Candy estava pensando?" pag 06


Sylvie e Tom sentem uma atração irresistível que os deixaram afastados enquanto o casamento era uma realidade, mas em um momento de loucura e luxúria eles se entregam um ao outro, com muito carinho, mas acabam se afastando por algum tempo... o que eles não contavam era que esta tarde/noite de amor iria trazer consequências... Sylvie se vê grávida, e feliz.


"Ela estava se aproximando dos 30 anos, e um bebê não seria má noticia. Sorriu quando pousou a mão sobre seu abdômen ainda perfeitamente chato. Longe daquilo. Era notícia maravilhosa. Totalmente certa. Para ela, pelo menos.
O que o pai do seu bebê faria sobre aquilo era outro assunto." pag 38

Por diversos contratempos eles se desencontram por 6 meses e ele não sabe que ela está grávida de um bebê dele, mas apesar de conversarem e se tornarem quase amigos, eles não conseguem saber a verdade até o finalzinho.


"– É um casamento fantasia, Tom. Não é real. Apenas a fantasia de “Sylvie Duchamp Smith” de como seria seu casamento. Se… quando… ela encontrasse um homem com quem pudesse passar o resto da vida.
Ela o viu lutar com aquilo." pag 182


Um livro pequeno, divertido. No início achei meio confuso os diálogos, os acontecimentos, mas depois que me envolvi com a história e com o casal gostei muito, e não vou contar mais nada. Quem ainda não baixou seu livro corre para se divertir, clique aqui, o código para baixar está no final dos livros do mês passado.

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.