Destaques

Capa e sinopse e trecho 'Procura-se um marido' @Carinarissi @Verus_Editora

Por Fotos e Livros •
10 agosto 2012
É com muito orgulho que trago hoje a capa e sinopse do 2º livro da fofa, da minha amiga Carina Rissi.

Lançamento: 21 de setembro de 2012

A Carina já escreveu o delicioso Perdida, resenhado aqui no blog duas vezes, de tanto que amamos. Eu tenho o livro físico, que está emprestado com a Paula Pimenta, que por sinal está amando o livro, e tenho no meu Kindle também.

Agora em setembro/2012 Carina vai lançar o seu segundo livro, acho que posso contar, que eu li o primeiro capítulo há muito tempo, quando ainda era apenas uma ideia, antes mesmo de Carina assinar com a nova editora. Que é a Editora Verus. 

Agora, chega de falação e vamos à sinopse:


Leia um trecho, aqui.

Gostou??? Adiciona no skoob.

Desejo todo o sucesso para Carina e para seu novo livro, tão logo eu consiga estarei resenhando.

Carina Rissi estará na Bienal de São Paulo, nos dias:


Dia 12/08 às 15:00 hs - Espaço jovem #Voce+Quem=?
Num bate-papo sobre “amor em tempos de internet” junto com a sexóloga Laura Muller (Programa Altas Horas). Com curadoria do jornalista e apresentador Zeca Camargo (que chique!!!!) e a jornalista Maria Tereza Arruda Campos.


Dia 18/08 às 15:00 hs - Stand da Editora Baraúna para bate-papo, autógrafos, fotos, trocar figurinhas sobre livros e personagens que mais amamos e tudo mais que a gente tiver direito. (PERDIDA)


Dia 19/08 às 10:00 hs - Stand da Baraúna para bate-papo, autógrafos, fotos, trocar figurinhas sobre livros e personagens que mais amamos e tudo mais que a gente tiver direito. (PERDIDA)

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in