Aqui tem banca Harlequin #16: Casamento Mercenário - Anna DePalo @harlequinbrasil


Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quartas-feiras.


Eu já tinha comentado aqui no blog sobre o lançamento dos e-books Harlequin, inclusive dizendo que os preços estavam muito parecidos com os preços de banca, mas este livro está com um preço bom - R$8,90 - e o comprei, o formato dos e-books no Brasil são, quase sempre, e-pub o que impede a sua leitura no meu amado Kindle, mas sou 'fuxiqueira' e consegui um programa que transforma o formato e-pub para o formato 'mobi' que é o do Kindle... e como diz o próprio site Simplíssimo não é errado fazer isso, visto que eu comprei o livro e também meu Kindle, eu sou da opinião que posso e devo ler onde eu quiser (no meu caso no Kindle) o e-book que eu quiser.





Sinopse


Compre em e-book

Minhas impressões

O livro é  da série Desejo e é quase uma mescla de romance contemporâneo com histórico (ok, forcei muito a barra, rsrs) já que temos Condes, Duques com títulos históricos ingleses, mesmo que o livro sendo nos EUA, mais precisamente em New York.

"- Parece que foi ontem que eu e o conde nos encontramos na biblioteca dele, tomando um ótimo Bourbon e especulando a respeito da possibilidade de os nossos filhos, um dia, unirem as nossas famílias através dos laços do matrimônio." (2% no Kindle)

Em Casamento Mercenário temos um casal que está prometido por seus pais há muitos anos... Tamara Kincaid e Sawyer Langsford, o Décimo Segundo Conde de Melton, e apesar de ambos não gostarem da ideia até agora... as coisas começam a mudar no casamento de um casal de amigos de ambos.

"Ela sempre dançara de acordo com a sua própria música. Era a filha selvagem do Visconde de Kincaid, a ourives boêmia que tinha um apartamento no SoHo, em Manhattan." (3% no Kindle)

Tamara tem um pequeno negócio de jóias no SoHo, onde trabalha e mora, mas o negócio não anda muito bem, ela precisa de um capital, mas não vai pedir ao pai, é quando surge a proposta de Sawyer para que ela confeccione um conjunto de esmeraldas e com esta proposta surge, também, a proposta do casamento arranjado... de forma que todos saiam felizes com isso, ela consegue o capital necessário para o seu negócio, Sawyer, alia a sua empresa, a Melton Media, à empresa do pai de Tamara, a Kincaid News, e o Visconde consegue o administrador  que tanto sonha para suas empresas a fim de se aposentar.

"- Um casamento de conveniência de curto prazo nos proporcionaria a ambos o que quiséssemos, para depois seguirmos cada um para seu lado.
- Em contraponto à proposta de meu pai de um casamento sem emoção, mas verdadeiro e indefinido?" (30% no Kindle)

Mas é claro que mesmo com o casamento arranjado, a química entre Tamara e Sawyer é enorme e eles não conseguem resistir um ao outro e vão se tornando importantes um para o outro...

"Caso se permitisse realmente avaliar tudo o que havia passado nos últimos anos, ele teria que reconhecer que Tamara não estava muito longe de tudo o que ele sempre havia buscado em uma mulher, embora nunca tivesse namorado uma ruiva." (24% no Kindle)

"Quando foi que ela havia ficado tão excitada e despreocupada no que dizia respeito a Sawyer?Talvez quando descobrira que os beijos dele a faziam enxergar um caleidoscópio de cores." (30% no Kindle)
 
"Ele estava unido a Tamara agora, e de algum modo, aquilo não lhe pareceu apena um meio para alcançar um fim. Exceto, é claro, se este fim fosse sua noite de núpcias com ela." (53% no Kindle)

O livro é hot, com cenas calientes e com muito carinho... Sawyer surpreende Tamara em tudo... tanto na consideração com os empregados quanto com ela. Eles acabam se apaixonando e casamento é concretizado, mas há algumas dificuldades no caminho que são superadas.

"- Temos que manter as aparências para os patos. Beije-me." (95% no Kindle, mas é a página final do livro)

O livro foi bem traduzido, mas tem pequenos erros de revisão que não atrapalham em nada a qualidade da história e do livro. Gostei de ler e-book Harlequin. Mas ainda não entendo o por quê dos livros originariamente de banca terem quase o mesmo preço em e-book. Casamento Mercenário por exemplo tem o mesmo preço como e-book como nas bancas.





0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.