Aqui tem banca Harlequin #11 - Paixão de Outro Mundo - Barbara Delinsky. by @nandamartinez


Olááááá pessoas,



Hoje vamos falar de uma das minhas muitas paixões, e quem acompanha o blog já sabe, os romances de banca. O escolhido de hoje, na verdade, foi bem ao acaso e só agora que vim descobrir que ainda não há um livro dessa autora resenhado aqui no blog. Esse livro, Paixão de outro mundo, era um dos meus livros suplentes do mês de outubro para a @maratonadebanca , mas como não vou abandonar meu Nora Roberts por nada, decidi resenha-lo hoje. 





Post fixo em homenagem aos romances de banca Harlequin, sempre às quartas-feiras.









Primeiros Sucessos 15- Paixão do outro mundo – Barbara Delinsky



Em uma pequena ilha habitada há muitas gerações por pessoas orgulhosas e fortes, a vida de Summer Van Vorn como curandeira era semelhante à de sua mãe e à de sua avó. Uma mulher solteira e independente, até Cameron Divine resgatá-la do mar agitado e, com sutileza, invadir sua solidão. Mas, mesmo sendo um homem admirável, ele parecia guardar um grande mistério. E a coragem de
Summer passaria por um teste ao mesmo tempo em que seu coração seria desafiado pelas exigências de um amante apaixonado e disposto a abrir a porta para um futuro além de tudo que ela já conheceu.






 "Porque Cameron não é um homem comum. Mas um misterioso forasteiro que, após salvá-la da fúria do oceano, a enfeitiçou com seus olhos azuis." 

Entããããããão... o tema desse livro pode parecer um pouco estranho para algumas pessoas, pois trata de um tema diferente. O personagem masculino principal ele meio que não é desse mundo, ou até mesmo, desse tempo. A Summer desde a morte da mãe, estava acostumada a viver sozinha, até que em uma daquelas tempestades fora de hora e de botar medo em qualquer um, o Cameron surge na vida dela. Completamente machucado, ele fica a mercê da Summer e de sua medicina natural. Nem preciso dizer que a química entre eles é estantânea, néééé rsrsrrsrsrsrrs 


Pois é, o problema todo é que o Cameron, bem, ele não é um homem normal e nem vive nas mesmas condições que Summer. Ela, que é uma boa mocinha, é completamente incrédula em relação ao que não pode vê e isso cria uns obstáculos em sua relação com Cameron.


A Barbara geralmente escreve romances e livros muito bons, tendo eu mesma lido alguns dos quais adorei. A paixão do outro mundo, é gostosinho de ler. Muito bom para uma tarde chuvosa ou uma noite de insônia rsrsrsrs. Não é o melhor que já li dela, mas ainda assim o final é surpreendente. Recomendo para quem gosta de um bom romance, e de temas sobrenaturais.

0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.