Filme: Amanhecer - Parte 1






Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1
Gênero: Fantasia, Romance
Direção: Bill Condon
Roteiro: Melissa Rosenberg, Stephenie Meyer
Elenco: Anna Kendrick, Ashley Greene, Billy Burke, BooBoo Stewart, Christian Serratos, Elizabeth Reaser, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Kristen Stewart, Maggie Grace, Michael Sheen, Nikki Reed, Peter Facinelli, Robert Pattinson, Sarah Clarke, Taylor Lautner.
Produtores: Bill Bannerman, Karen Rosenfelt, Stephenie Meyer, Wyck Godfrey
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 18 de Novembro de 2011

Sinopse: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

(Informações: Filmow)




Não sou fã da saga, mas como acredito que não devemos falar do que não conhecemos assisti ao filme e tirei minhas próprias conclusões desse 'fenômeno' dos dias atuais. Apesar de não gostar nem um pouco do enredo (já li o livro) acho que a produção foi muito bem feita, principalmente se compararmos com os filmes anteriores. A maquiagem também merece uma boa atenção assim como os efeitos visuais. No geral, um roteiro fraco, mas uma grande melhora no trabalho, mas sou daquelas que defendem os vampiros como criaturas sanguinárias e não brilhantes...





0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.