Destaques

1, 2, 3 histórias infantis #03 - A espetacular fuga de Mini @TaniaZagury @galerarecord Coleção Ecológica

Por Fotos e Livros •
12 julho 2012
Como todos sabem sou mãe... e procuro estar sempre divulgando livros infantis para que quem tem filhos, sobrinhos ou mesmo goste de se divertir, como eu, com livros infantis possam conhecer e desenvolver nos pequenos o gosto pela leitura.


Hoje trago um livro, que é parte de uma série, uma série Ecológica, escrita por Tania Zagury, quem tem filhos já conhece...



Quem nunca quis sonhou em descobrir uma forma ou fórmula para educar seus filhos? Eu já... e já li alguns dos livros para pais de Tania Zagury, Limites sem Traumas, que comprei há bastante tempo, vejam abaixo a minha edição.

Eu tento, ou tentei, Educar sem traumas... e Tania tem outros livros relacionados à Educação. Agora, pelo Selo Galerinha Record, Tânia está escrevendo livros infantis... a Coleção Ecológica.

"A Coleção Ecológica, transmite lições de respeito à natureza sem perder a diversão." Descrição no site da Editora.


Eu fiquei conhecendo os livros por um email da Editora nos apresentando... e então chegou aqui em casa o 6º livro da Coleção... eu e minha pequena lemos, e adoramos o livro. A história é deliciosa, as ilustrações de Vinícius Vogel são maravilhosas, super divertidas e no final do livro ainda tem explicações sobre o bichinho, que no caso de 'A Espetacular Fuga de Mini' é um hamster.


Aqui, a minha filhotinha falando para vocês sobre o livro:
Ufa, foi difícil... mas vejam que fofucha!!!!


Aqui você pode ver no site da Galera todos os livros.



Fan Page Espetacular Fuga De Mini


Booktrailer do Primeiro Livro

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in