Miss Simpatia




Durante toda sua vida Gracie Hart (Sandra Bullock) sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço.


Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt).




Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas.


Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra.




Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling (Michael Caine), um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.


Desde pequena Gracie era intratável e depois que cresceu as coisas pareceram piorar. Mora sozinha, não tem relacionamentos e parece sempre querer manter as pessoas longe.

Numa missão ela é obrigada a se passar por uma Miss, o tipo de pessoal que ela sempre zoou. Será que ela dá conta?

Um filme hilário com o melhor de Sandra Bullock. Muita pancadaria e risadas. Uma moral bem legal no fim e um elenco ótimo!!