Destaques

Flash #33 - O que virá de bom!

Por Fotos e Livros •
06 maio 2012



Flash: O que virá de bom
, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.

Eu sou fã da série 'Wherlocke' de Hannah Howell... os outros 3 livros já foram resenhados aqui no blog... e agora chega ao final a série... o quarto livro será lançado agora em maio. A Lua de Papel liberou a capa e sinopse. Alguém mais interessada em conhecer a história de Argus Wherlocke?

 


 A Galera Record liberou capa do 4º livro da série Gregor, da mesma autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins, em breve resenharei os três primeiros.
Este livro será lançado em agosto na Bienal de São Paulo.


E tem promo até amanhã (07/05) destes livros (os três)



 Não sou mais parceira da Editora Agir, mas estes próximos lançamentos me deixaram empolgada...


Depois de muito tempo, desde o lançamento de Halo, a Agir (parece que está saindo das cinzas) vai lançar Hades... de Alexandra Adornetto


E também um livro de uma outra autora, excepcional (Maggie Stivfater, autora de Calafrio e Espera)... que eu tenho muito interesse em ler, Lament... que por aqui vai se chamar 'Decepção da Rainha das Fadas'
O livro tem várias capas pelo mundo conforme vocês podem verificar no Goodreads, mas a capa acima é a que mais me cativa... tomara que a Agir escolha esta...


Os dois livros estão com previsão de lançamento, no site da Livraria Cultura, para maio.

Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in