Destaques

Pré-estreia de 'Fazendo meu filme 4' @paulapimenta @gutenberg_ed @

Por Fotos e Livros •
29 abril 2012
Ontem, como todos vocês já sabem, teve a 'Pré-estréia' de Fazendo meu filme 4 aqui em BH... e eu, lógico estava lá, com toda a família, eu e minhas filhas... cheguei cedo, às 18hs estávamos lá...


Estava tudo muito lindo e agradável... muitos jovens apaixonados pelos livros da Paula, e alguns jovens, um pouco mais 'antigos' como eu...





A Paula sempre muito linda, simpática e com seu sorriso cativando a todos... e seus fãs a seguiam por todos os lados...





Ela distribuiu sorrisos, abraços e tirou fotos com todos os fãs e amigos que estavam lá...
nosso abraço

Eu, fiquei muito emocionada por estar lá e por ver o agradecimento no livro:

Os detalhes estavam lindos... e os brindes também:




Às 19hs começou o show do No Voice, cujas músicas estão nos livros de Paula... e a primeira música que eles tocaram, foi 'Linda' a minha preferida...


Infelizmente, não pude ficar até o final e nem para o momento de autógrafos, vou ter que pegar o meu depois :(   pois a minha filha caçula está super gripada e nem estava conseguindo se divertir... para vocês terem ideia... 20:30hs ela já estava dormindo...

Mais fotos aqui e aqui.

Eu quero agradecer, mais uma vez à Paula, por estes lindos livros... que cativa jovens de todas as idades, obrigada por me fazer 'voltar no tempo' e me divertir com Fani, Leo, Gabi, Natália, Priscila e todos os seus personagens e principalmente por seu carinho e sua amizade. Você sabe que mora em meu coração e que desejo TUDO DE MELHOR, MUITO SUCESSO E FELICIDADES!!!!!


E a vocês... leitores e amigos... em breve a resenha de 'Fazendo meu filme 4' que já estou lendo e percebendo que vai ser uma das resenhas mais difícil de ser feita... quanta emoção...
Assistam ao teaser para ficar com 'água na boca':

E não percam os outros eventos, a Nanda e a Beeta estarão no evento do Rio e teremos novas fotos por aqui... eu, por minha vez estarei novamente na Bienal de Minas.




Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in