Minhas Adoráveis Ex-Namoradas



O fotógrafo de celebridades Connor Mead adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro! Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida...




Connor Mead é um mulherengo inveterado. Criado por seu tio solteirão ele aprendeu logo cedo a arte de conquistar e abandonar. As coisas estavam indo muito bem para ele até que se vê obrigado a ir ao casamento de seu irmão mais novo, Paul.

Connor não acredita no casamento e faz de tudo para persuadir o irmão a mudar de ideia, mas não tem muito sucesso nisso.


Apesar de viver em festas, Connor possui uma vida vazia e por algum motivo ele começa a ser visitados por fantasmas. Os 'fantasmas' são suas namoradas que representam o passado, o presente e o futuro e farão de tudo para ajudá-l a entender onde foi a que vida dele começou a dar errado e o motivo de tudo isso.

Ele não é uma pessoa fácil e a tarefa de fazê-lo 'acordar' é bem trabalhosa, então será que ele aprenderá algo com isso? Será que ele ainda pode mudar seu destino? E será que a única mulher que ele realmente amou ainda estará lá por ele?


É um filme engraçadíssimo, com um elenco de primeira e situações bizarras. Connor destruindo o casamento do irmão sem perceber é o ponto forte da trama.

Indicado para mulheres românticas que adoram um boa comédia!!