Destaques

Flash #32 - O que virá de bom!

Por Fotos e Livros •
28 abril 2012



Flash: O que virá de bom
, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.
Desculpem-me por na semana passada não ter postado... correria está demais... e estou adiantando o post de domingo para hoje, sábado, pois a Gih, não conseguiu fazer um post hoje e amanhã... pretendo falar sobre o pré-lançamento (EU VOU!!!!) de 'Fazendo meu filme 4' de Paula Pimenta.





A Editora Bertrand e seus livros maravilhosos... chega agora no Brasil

Com uma história repleta de fantasia e de mistério, Os 13 Tesouros, de Michelle Harrison, chega para tornar-se a nova febre entre os jovens. Vencedor do Waterstone's Children's Book Prize, uma das mais importantes premiações britânicas direcionadas a livros juvenis, e finalista de diversos outros prêmios, vendeu mais de 100 mil exemplares no Reino Unido.
Tanya sempre foi uma garota diferente. Desde pequena ela consegue enxergar fadas. Não as que o leitor poderia imaginar, mas seres maus que tentam lançar feitiços nela. Quando, para protegê-la, sua mãe a envia para morar com a avó, Tanya descobre uma floresta onde 50 anos atrás uma menina desapareceu.

Leia um trecho


A Editora Novo Conceito, já está divulgando os lançamentos de maio... e dentre eles... os que mais me cativaram... e espero conseguir trazer para vocês são:


A Escolha de Nicholas Sparks, será o último dos livros de Nicholas a ser lançado pela Novo Conceito, já que agora o autor está de casa nova, na Arqueiro, inclusive já resenhei 'O melhor de mim', lançado pela Arqueiro.

E logicamente que eu já fiquei interessada por mais este livro... cujo subtítulo também é muito cativante:

Até onde devemos ir em nome do amor?




A filha de minha mãe e eu, tem uma capa cativante e uma sinopse da mesma forma... este quero ler... 

Garotas de vidro também é um drama... e eu tenho uma 'queda' por este tipo de livro... e vejam que linda a capa.



As Editoras Leya e Lua de Papel, também já divulgaram para nós parceiros alguns dos livros de maio... e vejam dois que me deixaram 'com água na boca'...



Leia o primeiro capítulo

Open publication


E da Harlequin, apenas uma capa... que me deixou 'com água na boca'...

Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in