Salt



Título original: Salt
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Phillip Noyce
Roteiro: Kurt Wimmer
Atores: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Daniel Olbrychski.
Gênero: Ação

Evelyn Salt  jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

Fonte


Angelina Jolie está de volta à ação com essa produção ótima, com um roteiro inteligentíssimo e cheio de reviravoltas. Uma corrida alucinante atrás da verdade e de vingança.

Jolie interpreta Evelyn Salt uma agente da CIA muito bem casada e disposta a tudo para manter sua vida como está.

Mas um desertor russo a acusa de ser uma agente russa infiltrada após contar que um programa de treinamento feito com crianças criou agentes especialmente treinados para derrubar os EUA.

Para salvar seu marido, Salt foge e a ação toma proporções gigantescas.


O roteiro foi muito bem elaborado, tanto que há momentos em que ficamos em dúvida quanto à lealdade da agente.

As cenas de ação são ótimas e podemos ver Angelina Jolie chutando muitos traseiros.

Acompanhar os passos de Salt nessa fuga alucinante e cheia de adrenalina é um prato cheio para um ótimo entretenimento para os fãs do gênero.


Uma produção muito bem elaborada com elementos cruciais para um bom filme de ação, a garota boa de briga, uma conspiração bem planejada e uma perseguição alucinante.

Acho que o fato de Angelina Jolie estar bem mais magra tenha tirado um pouco do glamour dela durante as cenas de luta, mas ela continua mandando bem e esteve ótima na pele da agente Evelyn Salt.

O final é incrível. Um desfecho brilhante, parabéns ao roteirista Kurt Wimmer que trouxe um clima tenso e inteligente ao fim do longa.


Recomendo para os fãs de ação, para os admiradores de boas histórias e, claro, para quem adora ver Angelina Jolie em ação!




0 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.