Destaques

Minhas impressões: A Rainha da Fofoca fisgada (#03) @megcabot @GaleraRecord

Por Fotos e Livros •
26 março 2012
Esta vai ser a resenha mais difícil... pois eu não quero falar nada, não quero contar spoilers sobre os amores de Lizzie... 
Este livro recebi da parceria Galera Record

Sinopse


Minhas impressões


Quem lê a sinopse já vai saber o que basicamente acontece em A Rainha da fofoca fisgada, mas tem mais... muito mais... e isso... eu não posso contar... e não vou contar... vocês terão que ler...

Lizzie está muito feliz... porque está trabalhando com moda, com restauração de vestidos de noivas... e a restauração que fez do vestido de ... foi elogiadíssima até por Anna Wintour, editora da Vogue... ela está noiva de Luke... o gato... o perfeito do namorado por quem ela está apaixonada... está mesmo? ele é mesmo tudo isso? Por que ela não consegue planejar o seu casamento? Muitas coisas estão na cabeça de Lizzie... a única certeza é que ela está feliz no trabalho... seus amigos estão 'enchendo' sua cabeça de mais dúvidas, até a avó dela... OMG!!! E agora?

Os inícios de capítulos são com 'história dos casamentos' e 'dicas para evitar um desastre no dia do casamento':




Vocês terão que ler para ver o desenrolar da história de Lizzie Nichols.... posso dizer que adorei o livro... é um excelente fechamento para a série... e mais ainda... para eu me tornar mais fã de Meg DIVA Cabot!

Posso dizer que  é o melhor dos três:



Citações

Vou colocar poucas, para não dar spoilers.

" - Sua ingrata - resmunga minha avó. - Afinal, para que você quer ficar noiva, Lizzie? Maridos não servem para nada além de atrapalhar. Pode acreditar, eu fiquei atrelada a um desses por quarenta e cinco anos. Sei do que estou falando. Caia fora enquanto é possível.- Vovó... - aviso." pag 43 


"Dou um sorriso enjoado para ela.- Eu sei. Mas... eu realmente amo o Luke.- Ama? - Shari pergunta e fica em pé para ir embora. - Ou será que você ama a ideia dele?- Meu Deus... - digo com uma risada. - Que tipo de pergunta é essa?" pag 75

"- É, Lizzie - diz ele. - Não vá ainda. O jogo acabou de começar." pag 103
" Mas isso é ridículo, não é? Quero dizer, como alguém pode amar uma ideia de alguém e não a pessoa em si? Claro que eu amo Luke. Eu amo o fato de ele querer ser médico e salvar criancinhas, e eu adoro os cílios dele, e o fato de ele sempre parecer tão impecavelmente arrumado, e ter um cheiro tão bom quando sai do chuveiro... essas coisas não são ideias. Essas coisas são de verdade...Não são?" pag 224


"- Não sei - diz Chaz. - Você pode abrir uma loja nova.- Onde? Como? Com que dinheiro? - quero saber, com a voz falhando. E tenho bastante certeza de que o meu coração está se partindo.- Jesus, sei lá, Lizzie... Você vai dar um jeito. Você sempre dá. Essa é a coisa mais impressionante sobre você." pag 372


"Eu mal consigo respirar, de tanta risada que estou dando.E percebo uma coisa: eu nunca me diverti tanto na vida.E isso é muito a dizer, levando em conta o dia que eu tive." pag 419



Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in