Flash #25: O que virá de bom!



Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.




Eu já falei sobre o livro... que a Suma vai lançar em abril... já estou super empolgada. Agora vejam a capa e o nome completo:



Oksa Pollock e o Mundo Invisível




Trechinho do release livro:
“A família Pollock vem de Edefia, um mundo invisível, escondido em algum lugar na Terra. Oksa Pollock descobre ser a Inesperada, a única esperança dos exilados de Edefia de voltarem à terra de origem.”


A Arqueiro comprou os direitos de publicação de 7 livros de Nicholas Sparks... e o primeiro livro será:
O melhor de mim
Leia trecho aqui. 




A Bertrand vai trazer no início de abril... o 2º livro da série Fadas, já mostrei a capa... agora divulgamos o 1º capítulo



 Em época de #DominaçãoDistópica...  a Editora Novo Conceito vai trazer um livro distópico... o primeiro da Editora... Estilhaça-me
Sinopse

Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma.
Mas Juliette tem seus planos.
Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.

 Mais um distópico... este lançamento Intrínseca parece ser bem interessante



Sinopse:

Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos.



Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas.

Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?


1º capítulo