Destaques

Um outro olhar #08 - Resenha 'Estrela da Noite' Alyson Nöel by @nandamartinez

Por Unknown •
02 dezembro 2011
Mais uma resenha, pelo olhar da Nanda... da série Imortais... desta vez... Estrela da Noite o 5º livro...





“Eu sei que você quer saber, e não posso culpá-la por isso. Damen tem segredos. Segredos importantes, interessantes, sombrios e sujos“.








Sinopse




Então que eu vou começar a resenha de hoje, dizendo que na verdade eu não me irritei tanto com a Ever, nesse livro * momento dancinha feliz*.

Vou explicar direitinho o porque disso, gente. No final de Chama Negra, a antes melhor amiga da Ever, Haven se tornou o diabo em pessoa ( dá para acreditar? ) Pois é, ela não só escolheu se tornar o diabo em pessoa, mas também colocou como objetivo de vida destruir e matar a Ever. Isso ocorreu porque Haven acredita que a culpa dela ter virado imortal e sua vida estar desse jeito é todinha da Ever ( mas não é verdade? ). Eu bem poderia sugerir que esse livro se chamasse “ A vingança da Haven” porque sinceramente, o livro todo é pautado nisso, digamos que 85% da história gira em torno disso. Ai, vocês se perguntam sobre os outros 15% né? Então os outros 15% giram em torno de um segredo que o Damen guardou (ou achava que tinha guardado) as 7 chaves sobre uma das vidas passadas por ele e Ever. Não vou contar qual é, porque assim perde a graça, mas digo que isso abalou um pouco a relação já abalada dos dois.

“Depois de tudo que passamos juntos, depois de tudo o que partilhei com você, ainda esconde coisas de mim? “.

Um personagem que me surpreendeu e deixou muito feliz foi o Miles, gente ele é muito fofo mesmo. Ele é um amigo daqueles que todas as meninas sonham em ter * inclusive eu * pois ele acaba descobrindo sobre a verdade da imortalidade da Ever e do Damen e mesmo assim fica super tranquilo e até mesmo dá apoio aos dois. * coisinha fofaaaaaaaaaaa*

Bom, o clímax do livro é basicamente quando Ever e Haven decidem se enfrentar. Tá, dessa parte eu não gostei. Pareciam duas líderes de torcida disputando quem iria ser a rainha do baile, ou até mesmo qual iria pegar o menino mais bonito da escola. * Totalmente fútil*

Enfim, para resumir tudo: Estrela da Noite foi bem melhor do que os últimos 2 livros da série * graças aos deuses *

E fica a pergunta: Será que Infinito será a redenção da autora? Será que ela vai conseguir terminar bem a série?

Tchan... Tchan... Tchan... Cenas dos próximos capítulos ( Ops, próximo livro rsrsrsrs ).

Comentários via Facebook

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in