Sim Senhor



Essa filme me foi emprestado por um grande amigo meu que disse ser um filme muito bom! Minha primeira impressão foi positiva porque se trata de um longa protagonizado por Jim Carrey. Com esse cara não tem meio termo, ou você o ama ou o odeia, falo por experiência própria, apesar de achar que a atuação de Carrey seja exagerada e muito surreal eu admito que sempre rio com seus filmes, porém se depender da minha mãe ele morre de fome, ela não gosta mesmo dele! rs'

Mas a questão é que assisti ao filme sem reservas e gostei do resultado, mesmo que esse não tenha se tornado meu filme favorito do gênero.



Jim Carrey interpreta um homem que trabalha no mesmo emprego monótono há 5 anos sem receber uma única promoção, a esposa o largou e ele se martiriza por isso todos os dias, também foge de seus amigos. Sua vida vai de mal a pior e suas noites se resumem a alugar DVDs e criticar a ação de seus personagens. Um dia ele reencontra um colega que o apresenta a um novo mundo, o mundo do SIM, isso consiste em dizer sim para tudo e que por consequência traz ações positivas de volta. No começo ele reluta, mas acaba cedendo e vendo que isso realmente funciona. Sua vida dá uma guinada e tudo parece perfeito até que as coisas fogem ao controle.



Para os fãs de comédia eu recomendo, com certeza. Essa produção garante boas risadas e um ótimo entretenimento de fim de tarde, infelizmente não é nada que se compare com os grandes sucessos de Carrey, mas é um trabalho que o mantém como um dos reis da comédia (para quem gosta...rs').



Me diverti com as caras de bocas de Bradley Cooper (que vem despontando como um grande ator nas produções Hollywoodianas), adorei o jeito alternativo da personagem de Zooey Deschanel e uma dia faço uma festa a caréter com os persoangens de Harry Potter como o colega de trabalho dele fez...rsrsr.

O fato é: me diverti com esse filme e espero que outros melhores venham! Indico para quem está a fim de rir um pouco e repensar suas atitudes, eu fiz isso!



9 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.