Destaques

Meu pedido no #NatalHarlequin

Por Fotos e Livros •
21 dezembro 2011



Em 2011 fui muito feliz com todas as minhas leituras… me diverti muito  com todos os livros que li… e os livros Harlquin fizeram meus dias muito alegres e coloridos…






no ultimo post  Harlequin, comentei sobre as capas de 2011 e disse  que a única  que eu ainda não tinha   era a 1a… Regressos, da Diva… mas ganhei de aniversário da minhha irmã… nem sei porque… eu nem gosto de Nora Roberts… rsrsrs


Neste Natal Papai Noel anda  muito bonzinho… pelo menos o Papai Noel Harlequin, hohoho… que pediu que peçamos a ele um livro… então… segue minha  cartinha…


e para 2012 quero fazer um desejo de ano Novo, posso Papai Noel Harlequin? Tragam para nós a coleção… pelo menos os já llançados 'Fool's Gold' de Susan Mallery


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Ah Ci, são tantos livros da diva que desejo que nem tem como escolher. Estou super tentada a comprar as séries As Calhoun e Os Stanislaski, mas mesmo com o desconto fica salgadinho. 
    Porque ninguém me dá livros de presente???? rsrs

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in