Destaques

Meme Literário (meme duplo) #23

Por Unknown •
12 dezembro 2011



Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.

Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy todas as segundas feiras.




 Leitura do momento:


Ci: Jane Eyre - Charlote Brönte

Nathy: Coração Ferido – Chelsea Cain


Li essa semana:


Ci:

  • Dom de Natal - Nora Roberts 
  • O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson
  • Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot



Nathy: Cidade de Vidro – Cassandra Clare


 Resenhei essa semana:


Ci:




Nathy:






Super Posts:



Ci: 



Nathy:





 Última Compra:


Ci: sem compras... para mim... comprei presente de aniversário para uma amiga (O Anjo Perdido - Javier Sierra)


Nathy: Que eu me lembro só comprei o presente da minha amiga secreta mais não posso colocar aqui se não ela vai saber que eu tirei ela rs




 Desejo Comprar Urgentemente:


Ci:  desejando o Guia IAN 



Nathy: Fiquei com saudade dos Irmãos … quero o Guia e Amante Vingado, tem como? rs 




♥ Conversa imaginária com personagem fictício:


Ci: 



Nathy:

Archie só me falta você ter desenvolvido a Sindrome de Estocolmo… você é tão bom, não merece isso.


 Eu falaria para o autor:


Ci: Meg (Cabot), me divirto muito com seus livros...


Nathy: 

"Chelsea UAU estou adorando sua estória, sua pesquisa realmente valeu a pena…”


 Estado de Espirito Literário:


Ci: repensando algumas coisas, estou mais animada com as leituras (graças a Nora Roberts e Meg Cabot)




Nathy: Final de Ano só correria no serviço então devagar quase parando … mas amando o que estou lendo.


 Literary Crush (paixão literária do momento):


Ci: sem nenhum específico... exceto os de sempre: Roarke e Seth Mortensen...



Nathy: Jace



♥ Queria ver no Brasil:


Ci: apenas os de sempre.... Nora Roberts todos...

Nathy: Estou gostando dos lançamentos aqui no Brasil … só gostaria que não demorassem tanto para lançar as continuações.



 I’m in mood for… (gênero literário do momento):


Ci: Romances de humanos... estou detestando fantásticos...

Nathy: Acho que é romance policial. =P




 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci: Pessoal, vieram muitas coisas... por ter demorado 2 semanas para este post... mas não vou postar fotos... vou apenas citar...


Adorei os presentes e os livros das Editoras...

Nathy: Esqueci de tirar fotos; recebi essa semana meu exemplar de Julieta Imortal que ganhei no concurso cultural da Novo Conceito e marcadores da Harlequin com uma caneta LINDA do blog Menina da Bahia.




 Super Quote:


Ci: esta citação, está sendo muito importante para minhas 'matutações'... e para as minhas resoluções de ano novo:

"A história das cinco bolas. (...) Imagine que a vida seja uma brincadeira em que você fica fazendo malabarismo com cinco bolas. As bolas se chamam trabalho, família, saúde, amigos e integridade. Você está mantendo todas as bolas no ar e um dia finalmente se dá conta de que o trabalho é uma bola de borracha. Se você a deixar cair, ela vai pular de volta. As outras quatro bolas - família, saúde, amigos e integridade - são feitas de vidro. Se você deixar cair alguma, ela via ficar arranhada,. ou lascada ou vai se quebrar de vez." (O Diário de Suzana para Nicolas - pag 23)




Nathy: 
"- Chegue tarde - disse. Sentiu uma pontada de culpa, mordeu o lábio e abriu a porta. - Você vai ver que digerir toda essa história de adultério é mais fácil se não passarmos muito tempo juntos." (Coração Ferido- pág. 60)




 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Ci: Este final de semana assisti ao filme Um dia, tenho o livro, ainda não li... mas gostei do filme e assim que sobrar tempo, vou ler o livro... já sei que vou chorar litros...







Nathy: Fuçando, como sempre, pela net encontrei esse vídeo lindo de Lua Nova com a música do ColdPlay *_*

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwn, que fofinho nossos presentinhos citados hahahahaha Ficamos muito felizes que vc tenha gostado da sua surpresinhaaaa amigaaaa ^^ 

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora Charlote Brönte, mas estou muito interessada pelos livros da Chelsea Cain.

    Dom de Natal da Norinha!!! ♥ Quero esse, já coloquei na minha listinha!

    A promoção de fim de ano tem que bombar! rsrs

    Também tô no desejo do Guia IAN. Todos os dias entro nos sites de compra pra comprá-lo mas desisto pq ñ posso. Garota sem renda. Pelo menos por enquanto, tenho que torcer pra ganhar na promo do In Death. =)

    Ai, que fofo da parte das meninas mandar presente de natal/niver pra você, Cínthia! Também estou esperando meus marcadores Harlequin, enfim uma luz no fim do túnel! rsrsrsrs

    Adorei a citação de O Diário de Suzana para Nicolas! ♥♥♥ E a de Coração Ferido também!

    Li o livro Um Dia e não gostei muito. O problema é que eu esperava muuuuuuito mais, mas  livro é bom. Só não achei que era tudo aquilo que eu pensava pois fui com muita expectativa. Pretendo ir assistir ao filme ainda essa semana! O trailer é lindo.

    Adoro Fix You do Coldplay, a montagem ficou legal.

    Bjs, meninas. o/

    ResponderExcluir
  3. Dos livros citados na leitura da semana o que mais me deixa intrigada é o 'Diário de Suzana para Nicolas' tô bastante curiosa sobre ele.  E Cidade de vido já é parte de mim! rs AMO.
    Adorei o meme meninas. 

    ResponderExcluir
  4. Ain que bom que gostou da surpresa, amiga!  *_*  Ficamos muito felizes, como disse a Fê!  

    To louca pra ver o filme, e ler o livro 'Um dia' . Quase ganhei de um amigo oculto, hahaha. Vou ver se vou no cinema pra ver, e depois compro o livro =D

    ResponderExcluir
  5. Amei a citação das bolas.... poxa, Ci, querendo desabafar alguma coisa, me chama no msn, tah, amiga?

    Quanto aos livros... bem, milagrosamente esse mês tá bom pra mim de leitura... já li 6 livros, tô no sétimo... mas entendo q tem hora q nem dá... mas q bom q vc se reanimou - Meg é ótima pra isso, neh? (Eu preciso ler essa série, mas estou me policiando, me policiando... Só posso comprar 1 livro por mês e- *triste*)

    Vc conseguiu ler 3 livros! Tá ótimo!!! =] Pra quem não tava lendo nenhum, neh? =)

    Senti falta do meme semana passada (mas queria esse com fotos #mimimi)

    Beijos, Ci!

    ResponderExcluir
  6. Ah, logo tem que comemorar - vai fechar 150 mil visitas no blog!!! *.*

    ResponderExcluir
  7. Li os três livros da Chelsea Cain na sequência e gostei muito do estilo. Por pior que a Gretchen é continuo fã dela... sei lá como! rsrs

    Faz tantos anos que li Jane Eyre, deu vontade de ler novamente. Vai resenhar Ci?

    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar 

    ResponderExcluir
  8. GabrielaLaganowskiReissegunda-feira, dezembro 12, 2011

    Obaaaaaaaaaaaa!!! Teremos resenha da Ci de Jane Eyre!! Ansiosa por ler a resenha e talvez o livro, já que vi a série e fiquei fã!!! Muito fã!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando a escrita da Chelsea ... e morrendo de dó do Archie. Acho que vou ler os três seguidos também vai depender muito do final do primeiro.^^

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in