Flash #16: O que virá de bom!

o que virá de bom
Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.
[tack_orange%255B6%255D.png]Foi divulgada essa semana, pelo Radar Submarino, a capa e o primeiro capítulo do quarto livro da série As crônicas de Gelo e Fogo.

Em “O Festim dos Corvos” a história continua imediatamente depois de “A Tormenta de Espadas”, o 3º livro da série. O novo livro foca nos acontecimentos com os personagens do Sul, já que quando o autor George R.R. Martin escreveu esta continuação, ele terminou com um livro de mais de 1.500 páginas e por motivos editoriais resolveu dividir o 4º volume da série em 2 livros distintos! A separação não foi feita por ordem cronológica mas sim de maneira geográfica, com o 5º livro da série “A Dance With Dragons” (Ainda sem título em português) retratando o mesmo período de tempo que “O Festim dos Corvos”, mas contando a história dos personagens do Norte.
Confira abaixo o primeiro capítulo completo do livro, que tem lançamento previsto para 15 de Fevereiro de 2012:
[tack_orange%255B6%255D.png]A Universo dos Livros divulgou a capa e o book trailer do primeiro livro da série Cárpatos, de Christine Feehan:
A morte pode esperar mais um dia…. Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano– construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam? Cada morte traz sussurros obscuros da tentação, cada vez mais perto, até que fica tão forte que se torna impossível resistir…. Os Cárpatos eram uma espécie em extinção. Mikhail, como seu líder, tinha se comprometido a encontrar uma maneira de salvar aqueles de quem cuidava, e havia falhado. Machos demais estavam se entregando por desespero, oferecendo suas alma para se tornarem mortos-vivos. Depois de duzentos anos, os machos da sua espécie tinham perdido a capacidade de ver cores, de sentir. Eles contavam unicamente com a vontade, integridade e a memória para se manter honrados. A tentação de matar enquanto se alimentavam era um perigo constante. Durante aqueles momentos raros e preciosos, enquanto se alimentavam, se matassem, eles sentiam um frenesi, uma onda de calor que percorria o corpo, envolvia o cérebro e tomava conta da mente, assim podiam reviver o momento repetidas vezes. Isso era oferecer a alma, a honra e a salvação em troca de um prazer finito e escuridão eterna. Os machos eram essencialmente predadores, a escuridão crescia e se espalhava neles até que não tivessem mais emoções, nada além da escuridão em um mundo frio e cinza. Isso só era remediado quando encontravam uma companheira, uma parceira que os levassem para a luz eternamente. No entanto, quase não havia mais mulheres para dar continuidade à espécie, para trazê-los de volta da escuridão em que viviam. E essas poucas mulheres começaram a perder seus bebês antes do parto. Sem mulheres e sem crianças, o que os aguardava era o sofrimento sem fim.
[tack_orange%255B6%255D.png]Foi também revelada essa semana a capa do quinto volume da série Academia de Vampiros:

A editora abriu uma votação para escolher o título do livro… para saber basta clicar AQUI.
[tack_orange%255B6%255D.png]Essa é para os fãs da série Hush Hush. A editora Intrínseca, responsável pelo edição aqui no Brasil, divulgou a capa e data prevista para lançamento do terceiro livro Silêncio:

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
Silêncio chega às livrarias dia 9 de janeiro!
[tack_orange%255B6%255D.png]Aguardado ansiosamente por milhares de fãs brasileiros, O filho de Netuno narra as aventuras dos semideuses Jason, Piper e Leo no Acampamento Meio-Sangue e retoma a grande questão de O herói perdido:
o que aconteceu com Percy Jackson? Com lançamento marcado para a primeira quinzena de maio, o livro está em tradução, fase que costuma despertar a curiosidade dos leitores mais apaixonados. (fonte)
[tack_orange%255B6%255D.png]Gosta dos livros da Galera Record mais não consegue desgrudar dos seus eletrônicos? Sem problemas; a editora está disponibilizando alguns títulos em e-book. São eles:
  • Assassin's Creed - Renascença
  • Glee - O início
  • Diários de Stefan: Origens Vol.1
  • Os diários de Carrie

10 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.