Flash #15 - O que virá de bom! (atualizado)




o que virá de bom
Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.
Hoje, excepcionalmente, quem vai fazer o post sou eu... Ci...

[tack_orange%255B6%255D.png] A Editora Planeta/Essência já tem o nome (traduzido) do próximo livro da Série Súcubo que vcs sabem que amo... o original é 'Succubus Shadow' e o nosso nome será 'A Sombra do Súcubo'... o lançamento deve ser em janeiro ou fevereiro de 2012... a capa deve ser a mesma... apenas com a alteração do nome... saiu hoje (09/12/2011) no blog da Essencia a capa...


[tack_orange%255B6%255D.png] A Editora Bertrand divulgou que o próximo livro da Série Mortal 'Divided in Death' que se chamará 'Dilema Mortal' será lançado em janeiro/2012 e o Renato Motta (tradutor) me informou que eles estão em fase de escolha da capa, tão logo eles escolham, estarei divulgando aqui... eu prefiro as capas nacionais... mas aqui vai a original.

Estou ansiosa por esta continuação...


[tack_orange%255B6%255D.png] A Editora Universo dos Livros divulgou a capa do 9º livro da Série Irmandade da Adaga Negra (que eu adoro)... lançamento previsto para fevereiro... o livro é o 8º de 'Irmãos', visto que o 8º que está sendo lançado agora em dezembro é o Guia IAN (um excelente livro, é um Compêndio... com trechos excluídos de outros livros, entrevista com os Irmãos e entrevista deles com a autora)... por isso... estou divulgando a capa do Guia... e a capa de 'Amante Meu' (que eu detestei, por não ter nada a ver com o personagem principal John Mathew)... eu prefiro a original...

Guia Oficial da Série IAN

Amante Meu (capa nacional)

capa original






[tack_orange%255B6%255D.png] A Editora Arqueiro está lançando os próximos livros das Séries Alex Cross e O Clube das Mulheres contra o crime de James Patterson
Eu, Alex Cross

O 5º Cavaleiro

Por hoje é só... dezembro é um mês de poucos lançamentos... as Editoras os lançam em novembro e depois retornam em janeiro/fevereiro...

Espero que gostem deste Flash atípico... feito por mim e com alguns das minhas séries favoritas...


13 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.