Destaques

Enrolados

Por Gih Pinheiro •
10 dezembro 2011


Levei minha irmã e minha prima para assistir a nova animação da Disney: ENROLADOS. Uma adaptação do conto clássico da Rapunzel, lembra dela, aquela do cabelão? rs'

Pois é, quando o assunto é Disney só nos resta sentar, relaxar, comer nossa pipoca e se divertir!


Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão.

Um novo ponto de vista da antiga história que nos faz rir e se apaixonar. Longe de ser uma menina boba, Rapunzel é muito inteligente e meiga, consegue lidar muito bem com o bandido mau caráter que entra na sua torre por acaso, falando em mau caráter, o ladrão Flynn é a personificação do charme e da falta de modéstia. Morremos de rir com Pascal, um pequeno camaleão, único amigo de Rapunzel que a acompanha por todos os lados e com Maximus, cavalo do capitão da guarda real que está atrás de Flynn.


O apresentador Luciano Huck deu voz a Flynn na dublagem brasileira, muitos não gostaram disso, eu não concordo nem discordo, acho que ficou um pouco estranho, principalmente porque conhecemos a voz dele, mas não posso negar que ele se esforçou, mas isso não deixou o filme ruim, ri do mesmo jeito!

Enfim, uma excelente pedida pra quem está sem ter o que fazer, um desenho divertidíssimo que animará crianças de todas as idades (incluindo os adultos que nunca deixam de ser crianças).



Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Eu achei meio estranho a voz do  Luciano Huck, mas não deixou o filme ruim mesmo não. O mais engraçado desse filme é o cavalo *_* eu adorei ele!!!No final até da uma vontade de chorar >.< um ótimo filme =P

    ResponderExcluir
  2. Carla Histórias sem Fimsábado, dezembro 10, 2011

    Eu assisti o filme legendado, então não posso dar minha opinião pela dublagem, kkk

    Eu adorei o filme, é muito fofo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, achei esse filme uma gracinha mas eu também estranhei a voz do Luciano. E também o nome do Flynn .. porque José Bezerra é feio :S

    Mas enfim, eu amei o filme.

    xoxo,thayhttp://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse filme. Acho tão fofinho *_*  Estou amando a Disney ainda criando novos contos de fadas, criando novas 'princesas'. 'A princesa e o sapo' é um desses casos. Totalmente diferente, mas muito bom!
    Eu vi dublado mesmo, e gostei da dublagem do Luciano e me rendeu boas risadas também! 

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o filme... e fui uma das que não gostou da voz de Luciano Huck como Flinn... ainda não assisti ao filme legendado...
    O filme é MARAVILHOSO... acho que gosto mais desta versão do que da versão original...

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gih.

    Ainda não vi esse filme, mas faz tempo que quero assisti-lo! Adoro animações! Acho que ainda tenho uma criança dentro de mim! =)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Filme muito fofinho <3
    Mas a dublagem do Luciano deixou a desejar mesmo...

    ResponderExcluir
  8. GabrielaLaganowskiReisdomingo, dezembro 11, 2011

    Meu filho amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse desenho e eu também!! Temos em DVD e já assistimos inúmeras vezes!!! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  9. Assisti o filme nos cinemas e 3d e depois em casa algumas vezes. Adoro desenhos e achei esse super divertido. Não liguei para a voz, entrei de cabeça na história e deixei a realidade de lao.
    Bjkas,



    Monique Martins


    MoniqueMar


    @moniquemar

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in