Um Parto de Viagem



O que torna alguém um bom pai? Acho que talvez o simples fato de estar presente, de querer participar e de não procurar desculpas quando o assunto envolve os filhos!

É disso que o filme Um Parto de Viagem, protagonizado por Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, fala.


Robert Downey Jr. interpreta Peter, um arquiteto centrado que pretende viajar para estar presente no parto de seu primeiro filho, porém um mal entendido no avião o coloca na lista dos excluídos e ele se vê obrigado a viajar de carro com o lunático aspirante a ator Ethan, muito bem feito pelo hilário Zach Galifianakis diga-se de passagem. A viagem se torna um pesadelo quando Peter percebe que está lidando com um homem louco, capaz de dormir ao volante e sofrer um grave acidente sem nem ao menos notar. O tempo que esses dois seres completamente diferentes passam juntos serve para fazer Peter perder a cabeça e vivenciar situações no mínimo bizarras.

Um filme incrível! Motivos para cair na gargalhada é o que não falta, e o cachorrinho Sony é uma atração à parte. A dupla principal não podia ser mais perfeita, Downey Jr. sabe como fazer uma comédia sóbria que, misturada ao talento de Galifianakis transforma tudo em crise de riso. As situações inusitadas nos fazem sentir pena, mas não tem como não rir, até mesmo da desgraça alheia! rs'


Filme recomendadíssimo para quem adora se divertir com o simples, mas bem elaborado trabalho de Todd Phillips, um diretor de primeira que soube dosar o nível nessa produção fora de série. Palmas para as cenas de ação que incluem um grave acidente e uma perseguição descontrolada.

Se você ainda não teve a oportunidade de ver o filme, mas é fã de uma comédia bem feita, corra, pois essa produção é tudo o que você precisa!

**Dica**

Rachei de rir com o Ethan na caçamba da picape do personagem do Jamie Foxx, amigo do Peter.



5 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.