Destaques

Top Comentaristas: Resultado 'Kit A Jornada'

Por Unknown •
05 novembro 2011


Olá, pessoal! Como prometi aqui, estou sorteando o kit 'A Jornada' dentre as Top Comentaristas que quiseram o kit, confirmando no post.



Apenas a Ana e a Paty, não desejam o kit, portanto vejam a imagem abaixo com os números referentes, para o sorteio:

O vídeo do sorteio:



Quem levou o kit 'A Jornada' foi:
Nandinha... já tenho seu endereço... ainda bem que ainda não mandei os prêmios do #MesNoraRoberts... mas me confirma neste post que vc ficou feliz!!!!




Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. =/ Nem fui eu! Parabéns, Nanda! Espero que vc aproveite a leitura!
    @crislayne_df 

    ResponderExcluir
  2. hihi, que liiiiinda ! 
    acabei de ligar pra ela, e ela ficou super feliz, Ci ! o/
    HAHAHA
    Ela tá com sorte em re-sorteios! 

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

    Eu estava muito de olho nesse livrooooooo =DMuito obrigada, Ci! vou ficar aguardando ^^

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. GabrielaLaganowskiReissábado, novembro 05, 2011

    Parabéns Nandinhaaaaaaaaaaaaa!!! Aproveita ai o livrinho que deve ser mara!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in