Destaques

Resultado #Promo 'Destinos Cruzados' @Novo_Conceito

Por Unknown •
16 novembro 2011
Olá pessoal... vamos ao sorteio do kit 'Destinos Cruzados' (Beijada por um anjo 4) da Novo Conceito... foram 28 comentários, contando com os meus replies... e no total 20 comentários... mas a Ana e a Nanda não desejam ganhar o kit... serão 18 participantes...

Vejam aqui as numerações:


Mostrando  comentários

  • Achei a capa desse livro bem bonita. :P
    Mas, sei lá... essa série não faz meu estilo ;s
    Estou mais curiosa com Unearthly... mas como acabei de ver que tenho mais de 100 livros na minha lista de vou ler, rs, preciso me controlar.
    E novembro é o mês em que não vou poder comprar livros.
    Preciso mesmo me controlar hehe
    E ler os que tenho aqui #AnaChora hahah
    Beijos, Ci
  • KassiaCrislayne 01
    Engraçado como uma autora consegue estender uma história assim, sem pecar na sua narrativa. =D Não li essa trilogia, nunca li nada de anjos, mas já ouvi tanto falar que estou me coçando pra ler, rsrsrs. Já pedi de Natal a trilogia, quem sabe eu ganho o quarto e completo (por enquanto) a coleção! Vc que já conhecia a história gostou muito da continuação, né?

    Abs.

    Quero participar da promoção! =D
  • Vanessa Hellmann 02
    Eu sou apaixonada por essa série.
    Amo todas as capas e acho linda a história.
    Estou louca para ler o quarto livro  *-*
    Ótima Resenha!

    Quero  ganhar o kit #DestinosCruzados! 
  • Caroline Garcia . 03
    Tenho os 3 livros da série, e quero muito o 4º pra começar a ler ;D hehe
    Beijada por um anjo tem cara de ser muuuito bom :)
    Acho super fofis as capas dos livros!

    Ótima resenha!
    Beijos


    Quero muuuuito ganhar o kit *----*
  • Martha ♥  04
    Tenho a trilogia e estou louca por "destinos Cruzados"
    Concordo com você, dá sempre um gostinho de ~quero mais LOGO~
    Quero o kit de Destinos cruzados \o

  • Sempre que eu via os livros dessa série, nunca me interessei muito. Sei lá, não me chamava a atenção e eu nem procurava saber. Mas sempre achei as capas sensacionais, muito bem boladas.
    Mas bem acho que gostei da resenha, e fiquei curiosa por esse. De verdade.
    Quem sabe, ganhando o kit não me abra pra série?
    O que interessa é que eu quero ganhar o kit #destinoscruzados

    Chega logo nos 20 comentários (yn) haha
  • Paula C. 06
    Eu acho essa série linda! Tenho a trilogia e fico babando neles! rsrsrs
    E essa capa é linda, num vejo a hora de poder lê-lo!

  • Eu sou louca por livros de anjos e amo essa série de tudo que eu já li *-* esperando um dindin aparecer para eu comprar os outros livros né rsrsrs Eu quero ter a chance de ganhar o kit #DestinosCruzadosMuito obrigada *-*
  • Eu gostei dos três primeiros livros... Devorei o primeiro e não me contive antes de ter os outros dois e ler também.
    Adorei a história... Mas para ser sincera, não me empolguei muito com o quarto...
    Tinha medo de ser só mais um livro, para enrolar a história em busca de mais livros vendidos e tal... enfim
    Mas claro que não vou resistir e que o livro está na lista =)
    Espero ter sorte e levar o kit *____*

    Gostei da resenha, mas... terminar o livro com gosto de quero mais??? Isso mata a gente.....rs
    #DedosCruzados

    Beijinhos
    Lica
  • larinha 09
    Ai, eu quero todos os livros, mas ainda não consegui ler nenhum ._. leio as resenhas e tenho mais vontade auhhuaahu e o chato é que na bienal tava barato e não deu pra comprar(agatha christie veio primeiro *o*).
    Muito amor essa capa, aliás todas são lindas, e simples, como eu gosto. Muita "coisinha" na capa perde até o interesse. Enfim. Vamos ver se tenho sorte, porque eu quero ganhar o kit #DestinosCruzados

    Beijos!
  • GabrielaLaganowskiReis 10
    Ah que delícia! Foi com essa série que conheci a Novo Conceito!! Foi através de uma prmo que tive acesso ao primeiro livro!!! Adoroooooooo! E fiquei muito feliz em saber que a série terá continuidade! Amei!!!
  • Rúbia 11
    Séries costumam ser viciantes...e essa não é diferente...
    E já tem o próximo por vir...
    Já tá começando a faltar lugar pra guardar tantos livros, mas dá-se um jeito...rsrsrs
    E é claro que eu quero ganhar o kit #DestinosCruzados!!!
    Torcendo!!!
  • Monique Martins 12
    Acredita que já tenho os três primeiros mas ainda não consegui ler??? Preciso de tempo!
    Da coleção achei a capa desse a mais linda. Claro que ele vem para casa... rs.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @Moniquemar
  • Quando o primeiro livro dessa serie foi lançado fiquei super curiosa! Mas daí os outros livros foram sendo lançados e eu li alguns comentários não muito positivos a respeito... Pelo que consegui captar até agora, parece que as histórias são bem inocentes, talvez até ingênuas... Como eu gosto de uma coisa mais dramática, acho que o livro não seria muito do meu agrado... Mas claro que posso estar super enganada. Livros são coisas muito complicadas de julgar se você não o leu até a metade, por exemplo...
    Eu não compraria essa série de livros, mas se ganhasse eu com certeza leria os livros pra formar minha opinião...
    Então claro que quero concorrer ao kit *-*
    Beijos
  • Ai, que legaaal, as capas desse livro são realmente bonitinhas!
    A história parece bem legal, mas como a ツ Ana Death Duarte ツ eu estou com um milhão de livros/séries para ler! Se fosse um livro, tudo bem, mas eu não posso me interessar por outra série agora, acho que meus pais tem um treco rsrsrsrsrsrrsrs fora que eu já estou falindo com a quantidade atual de séries #nandachora

    Boa sorte para quem está concorrendo *-*
  • Parabéns pela resenha, querida!
    Eu amo essa série. Li a trilogia em apenas três dias. A estória é super emocionante. A gente não consegue desgrudar sem saber de todo o desenrolar da narrativa. Há muitos momentos de ação, tensão, suspense, e amor, claro. hehe
    Estou loouca para ler este livro, "Destinos Cruzados." Quero muuito saber a continuação e o novo fim (pelo menos por enquanto, já que teremos o vol. 5. Eebaa!) que a autora reservou para Yvy.

    Beeijo*;
  • Anaisa 15
    Nossa, li a sinopse do quinto e fiquei tão feliz! O Tristan está vivo *-*
    O Will é lindo e fofo, mas sempre preferi o Tristan e a Ivy juntos ^.^
    Muito bom, não li esse quarto ainda mas já estou querendo que lancem o próximo..

    Bjus =*

    PS: Quero ganhar o kit!
  • Deninho-12 16
    Quero ele #DestinosCruzados
  • Nyne5 17
    Li todos da triologia....Quero muito o Kit!!!!!:D #DestinosCruzados
  • Estou com os 3 primeiros livros dessa série na estante, mas, infelizmente, ando completamente sem tempo pra ler. :(  Uma amiga me indicou dizendo que a série era boa e, depois de ler algumas resenhas, eu acabei adquirindo os livros pelo skoob. Espero que o enredo seja tão bom quanto falam e supere as minhas expectativas.

    Marcia Nascimento
    @BobbyDupeaGirl


    Aqui o vídeo:


    E a ganhadora... mais sortuda de todos os tempos...


    KassiaCrislayne 


    Querida Kássia... envie seu endereço, again, para contato@fotoselivros.com.br



Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Yebaaaaaaaaaaaaa!!!! Ganhei!!! Ai, que ÓTIMO!!!! Adorei, Ci!

    Já vou mandar o email!!! =D

    Beijão e Obrigadinha!

    ResponderExcluir
  2. Ahh parabéns Kassia você é mesmo sortuda!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kassia, voce é muito sortuda =PP

    ResponderExcluir
  4. Sortuda mesmo, parabéééns!

    Na torcida pelos livros da Richelle agora (yn)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Kassia!

    ResponderExcluir
  6. GabrielaLaganowskiReisquinta-feira, novembro 17, 2011

    Parabéns!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Aproveita essa série é mara!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in