Meme Literário (meme duplo) #22

Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui. Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy todas as segundas:
Leitura do momento:
Ci:

  •  A mulher do viajante do tempo - Audrey Niffenegger
Nathy: 

  • Cidade de Vidro – Cassandra Clare 


Li essa semana:


Ci:
  • Qual seu número? - Kary Bosnak (ando super lenta)
Nathy:
  • Te amo, te odeio, Sinto sua Falta - Elizabeth Scott


 Resenhei essa semana:


Ci:

Nathy:



Super Posts:


Ci:
Nathy:

Última Compra:

Ci: 
  • sem compras (estou me saindo bem... controlada... rsrs)
Nathy:
  • Não comprei livros mais comprei porta trecos para colocar meus marcadores:
O balde de pipoca de Amanhecer comprei na Pré- estréia do filme *_*


Desejo Comprar Urgentemente:

Ci:  

  • São tantos livros... mas vou resistir mais um pouco...
Nathy:
  • Estou louca para ler esse livro e ficaria muito feliz se ganhasse com o botton rs




Conversa imaginária com personagem fictício:


Ci:
Delilah, você deve abrir seus olhos e ver o 'irlandês' lindo e especial que você tem ao seu lado... acorda menina!!! 
Nathy: 
  • Jace querido dá para parar com esse complexo de inferioridade … isso corta qualquer clima


Eu falaria para o autor:

Ci: sem ideias de papos com autores... desculpem-me estou meio down... cansada...


Nathy: "Cassandra você escreve MUIIIIITO tenho que pedir desculpas por desconfiar da sua capacidade antes mesmo de conhecer a série”



 Estado de Espirito Literário:

Ci: cansada... sem conseguir me divertir com alguns livros...

Nathy:
  • Um pouco lenta mais é para aproveitar ao máximo a leitura




Literary Crush (paixão literária do momento):

Ci: Continuo com Roarke... que estou lendo em passos de tartaruga (inglês) 'Divided in Death'

Nathy: Jace


Queria ver no Brasil:

Ci: Todos os livros restantes, já lançados nos EUA, de Nora Roberts e Susan Mallery


Nathy:
9781416975861



I’m in mood for… (gênero literário do momento):

Ci: romances, não sobrenatural... quero só humanos... nada muito fantástico...

Nathy: Sobrenatural. 


Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci: Esta semana chegaram basicamente livros de parcerias... 



e mais um kit (que amei) que ganhei na Promo da Paris Filmes, todos sabem que eu gosto muito da Saga Crepúsculo... principalmente os livros... eu sei que muita gente torce o nariz para isso, mas eu não tenho vergonha de dizer isso... perdi muito o pique da série em filmes... mas ainda gosto muito...




Nathy:
Camiseta A Hora do EspantoRecebi da Scheila do Blog da Guardiã a camiseta da promoção A hora do Espanto
111120_163903Recebi também da Scheila um kit MARA de marcadores.
111120_163820Recebi de parceria Cidade de Vidro

Super Quote:

Ci:

"Tudo bem, Colin talvez não seja o meu primeiro, mas ele é o meu tudo. Eu acho. Eu espero. Porque, afinal, ele está certo. A gente nunca sabe com certeza." (Qual o seu número? pag 411)
Nathy:
"- Então não está feliz em me ver? – disse Jace. – Devo dizer, estou surpreso. Sempre me disseram que minha presença iluminava qualquer cômodo. Era de se pensar que isso se potencializava em celas subterrâneas fria e úmidas.” (Cidade de vidro pág. 140)


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):

Ci: Indicação da minha amiga e grande autora Paula Pimenta... adorei... e viciei... já assisti a 3 temporadas... e estou iniciando a 4ª e atual temporada:



Nathy: Ainda bem que o ano está terminando … assim a segunda temporada começa logo *_*

17 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.