Destaques

Meme Literário (meme duplo) #21

Por Nathy_bells •
13 novembro 2011

Este Meme é semanal hospedado pelo Lost in Chick lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui.

Aqui no blog ele será respondido pela Ci e pela Nathy todas as segundas:


 Leitura do momento:


Ci: 

  • Promessa de Sangue - Richelle Mead
  • Eternidade Mortal - J. D. Robb (relendo)


Nathy: 


  • Te amo, te odeio, Sinto sua Falta - Elizabeth Scott




Li essa semana:


Ci:

  • esta semana não rendi com as leituras... acho que ando esgotada...



Nathy:
  • Jeff em Veneza, Morte em Varanasi - Geoff Dyer





 Resenhei essa semana:


Ci:





Nathy:
  • Sem resenhas




Super Posts:



Ci:

Nathy:




 Última Compra:


Ci:  

  • sem compras



Nathy:
  • Essa semana comprei A canção do Súcubo e O Poder do Súcubo ... mais não foi para mim ^^




 Desejo Comprar Urgentemente:




Ci:  


  • estou me policiando... sem compras...



Nathy: 
  • Estou louca para ler Cidade de Vidro!!!







♥ Conversa imaginária com personagem fictício:




Ci: 
"Dimitri, você é incrivelmente poderoso... mas demonstre o AMOR real!"


Nathy: 

  • "Jeff querido fiquei em uma relação de amor e ódio com você"





 Eu falaria para o autor:


Ci: "Richelle, você deve escrever contos e mais spin-off sobre a série Georgina Kincaid... não consigo viver sem Georgina e Seth..."


Nathy: "Geoff você descreve demais ... mas foi essencial para a leitura valeu ^^"




 Estado de Espirito Literário:




Ci:  cansada... esgotada.


Nathy: 

  • Mudando um pouco de "ares literários" (ainda)



 Literary Crush (paixão literária do momento):


Ci: Seth, Dimitiri e Roarke (como sempre)...



Nathy: Sem paixão ^^





♥ Queria ver no Brasil:


Ci: Os livros de Sue Grafton (se alguém souber se já são publicados no Brasil... por favor, comentem), os livros são uma série 'Kinsey Millhone'... mistérios... 





Nathy: Os livro das Crônicas de Gelo e Fogo em HC são tão lindos *_*



 I’m in mood for… (gênero literário do momento):


Ci: romances... como sempre...


Nathy:  Romance.






 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):


Ci: esta semana... nada...


Nathy:
 Chegou o livro do book tour 5 blogs e um livro viajante
 Kit mais do lindo de Circulo Secreto *_*
E A mecânica do coração *_*


 Super Quote:


Ci: sem quotes hoje...

Nathy:
"




 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos, whatever):


Ci: ando assistindo algumas séries... viciei em algumas... e me decepcionei com outra... mas eu gostei muito da nova série 'Once upon a time' e também... no trailler de 'Snow White and the Huntsman'... adorei o trailer... Kristen... Chris... e Cherlize... OMG, este filme promete!






  Nathy: 

Comentários via Facebook

12 comentários:

  1. Com que séries vc se decepcionou, Ci?
    Não me diz que foi Ringer, vai... ;/
    Descansa um pouco, mulé! ;p
    Beijinhos =***

    ResponderExcluir
  2. Ah, e o seu Mecânica, Ci? Quando será que chega?
    Quero saber o que vc vai achar dele ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu to babando por esse kit de 'Eu te odeio, eu te amo, sinto sua falta' 
    E to esperando pela resenha aqui *_*

    Poxa, Ci, descansa, tenta tirar um dia completo de folga. Feriadinho é bom pra isso!

    ResponderExcluir
  4. O kit de círculo secreto é muito fofo. Gostei dos títulos dos livros da Sue Grafton, parecem interessantes... Sempre amando o Roarke, né? Quem não está? rsrsr
    Beijos.
    @crislayne_df 

    ResponderExcluir
  5. Sempre amando o Roarke, né? Quem não está? rsrsr [2]
    Melhoras pra você, Ci...

    ResponderExcluir
  6. GabrielaLaganowskiReisterça-feira, novembro 15, 2011

    Acho que a Ci se decepcionou com Lost Girl Ana.... Adoro esse meme! Ci, vc é uma eterna apaixonada por Roarke! Nossa... Ainda acho que não encontrei em livro um amor assim tão fiel... Só em séries! Pelo Damon... Em livros tenho várias... Mas não aquela especial... Acho que preciso disso!

    ResponderExcluir
  7. Sim, me decepcionei com 'Ringer'... cada dia mais enrolada a vida da Bridget... me estressando... nem terminei de assistir o penúltimo episódio...

    ResponderExcluir
  8. Acho que a Nathy recebeu o meu 'Mecânica'... houve um erro ou dois... de envio...

    ResponderExcluir
  9. Gabi, acho que eu amo tanto a série Georgina Kincaid que não consegui AMAR Lost Girl... e me decepcionei foi com Ringer... sobre Roarke... ele e Seth Mortensen assim como todos os livros de suas séries são sem sombra de dúvidas as minhas 'paixões' literárias...

    ResponderExcluir
  10. Ah, mas é pq a série é drama... acho q vc precisa de séries felizes, q nem Hart of Dixie xD 

    ResponderExcluir
  11. Semana tranquila para as meninas... a minha não rendeu nada, trabalho demais!

    ResponderExcluir
  12. ohhh gostei do trailer *___*
    Realmente o kit do circulo secreto é lindo *__* mas para mim falta ainda o livro ¬¬

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.

Kindle Unlimited

Publicidade

iunique studio criativo

Instagram

© Fotos e Livros – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in