Flash #15: O que virá de bom!

o que virá de bom
Flash: O que virá de bom, é um post fixo todos os domingos trazendo sempre as novidades que envolvem o mundo literário.
[tack_orange%255B6%255D.png]Editora Bertrand Brasil está com ótimos lançamentos:

A vida em alto-mar não é fácil para Ban e Nid, mas a dupla tem conseguido superar os desafios. Desta vez, porém, não será tão fácil para a dupla fugir dos perigos que os mares proporcionarão. Ao ajudarem o capitão francês Raphael Thuron a perceber que estava sendo trapaceado num jogo de cartas pelo navegante espanhol Rocco Madrid, eles selaram o próprio destino: estavam num jogo de gato e rato, em que eram, novamente, o rato. Porém, esta aventura sai dos mares e vai para a terra, escala montanhas, onde novos desafios os esperam!


Após a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado.Mas a jovem tem um plano para sair desse paraíso nerd medieval o mais rápido possível.
No entanto, coisas estranhas começam a acontecer. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo sobre si e percebe que seu pai lhe deve explicações. Enquanto tenta conhecer suas raízes, uma grande reviravolta acontece, e a identidade da adolescente não é a única coisa sob ameaça.

Um livro de frescor e poder surpreendentes, Vozes do Éden, de R.M.Lemming, retrata momentos cruciais de sete fortes personagens bíblicas femininas, do Gênesis, do Êxodo e dos Evangelhos, com clareza e paixão universais.
O autor analisa Eva, banida do Éden e mãe de Caim e Abel, que assiste horrorizada os seus filhos aprenderem a se odiar. Também apresenta a filha do Faraó, incapaz de ter filhos, que salva Moisés do Nilo e o cria como filho, para perdê-lo quando ele descobre a verdade sobre a própria identidade. E Cláudia Prócula, esposa de Pôncio Pilatos, que enfrenta sua raiva, bem como o pânico e a teimosia de seu marido, quando este ignora o aviso que ela manda pouco antes de ele condenar um homem à morte. As demais são: Sara, a esposa de Abraão, Marta, Agar e a mulher de Jó.

Em A Festa do Século, Ammaniti faz uma ode à futilidade da sociedade atual. Para isso, reúne celebridades, como falsos intelectuais, jogadores de futebol, escritores ganhadores do prêmio Nobel, políticos desonestos e atrizes pornôs, numa celebração ao lado de criaturas enviadas pelo próprio demônio. Tudo ocorrerá na casa do magnata imobiliário Salvatore Chiatti.
Segundo o autor, ele tenta, por meio de uma trama engraçada e criativa, fazer uma sátira da vulgaridade berlusconiana. A consequência foi um romance impressionante e impiedoso


[tack_orange%255B6%255D.png]Fuçando pelo site da Editora Planeta, encontrei um lançamento que vai agradar a muitos leitores, e resenhistas, aqui do blog. Pode ser que já tenha sido lançado …mas como ando meio desligada rs, bom vale a pena deixar registrado:

Romance e aventura numa apimentada história.
Patrícia Cabot retorna com mais uma história apimentada e cheia de humor que se passa na época vitoriana. Dr. Reilly Stanton, o Marquês de Stillworth vai até a remota ilha escocesa de Skye para provar à sua ex-noiva que pode ser um homem de valor.
O que Reilly não sabe é que seu novo patrão, Lorde Glendenning apenas o contratou para tirar Brenna Donnegal do exercício da medicina. Brenna, uma mulher à frente de seu tempo, aprendeu o ofício médico com seu pai e mesmo após a viagem deste para a Índia ela continua na ilha ajudando a população. Apesar de muito diferentes Reilly e Brenna acabam descobrindo que partilham muito mais do que o amor pela ciência...

[tack_orange%255B6%255D.png]A Lua de Papel postou em seu site um convite mais que especial para seus leitores. Na próxima segunda feira vai rolar o lançamento de O fim da Guerra, para mais informações só ler o banner aqui embaixo:

[tack_orange%255B6%255D.png]Thalita Rebouças divulgou em seu Twitter a capa oficial do seu lançamento Fala sério Filha! – A vingança dos pais que já está sendo vendido:
Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Angela Cristina e Armando vão dar o troco e despejar em sua primogênita, Maria de Lourdes, sem dó nem piedade, todos os “fala sério” que ela merece. Menina abusada!
Fala sério, filha! segue a mesma linha de Fala sério, mãe! e Fala sério, pai! e acompanha, em crônicas, a vida de Maria de Lourdes e sua relação com seus progenitores ao longo de 21 anos. Dessa vez, porém, o bastão da narrativa está com eles, embora ela também conte algumas histórias em que se viu obrigada a ouvir dos pais o seu famoso bordão.Aqui, os pais dizem “fala sério” para as inúmeras festinhas infantis, os fins de semana nos parquinhos barulhentos de shopping centers, os shows de bandas pop de talento questionável, os namorados de perna cabeluda, as desculpas esfarrapadas, a obrigação de esperar os filhos a duas quadras da escola, e muito mais!
[tack_orange%255B6%255D.png]Em dezembro chega um novo selo temático na Harlequin. Conheçam as histórias de
Chantagem do amor
que será iniciada com o maravilhoso romance de Cathy Williams, Presente para sempre. Chantagem de amor: Eles querem amar... e depois casar.
 Faz de conta do amor, de Katherine Barbera, inaugura outro selo da Harlequin. Conheçam
As amantes
mulheres desejadas por homens poderosos...ao preço do desejo.
[tack_orange%255B6%255D.png]A Editora Arqueiro lançará aqui no Brasil as séries do autor David Baldacci. O primeiro volume da série Shaw and Katie James, Toda verdade, já pode ser encontrado nas livrarias. A série já possui dois volumes lançados nos Estados Unidos e o segundo livro, Deliver Us From Evil, já tem data de lançamento prevista para setembro de 2012.
Enquanto isso, a Arqueiro também adquiriu os direitos de publicação da série Sean King and Michelle Maxwell, também de David. Porém, os três primeiros livros foram lançados pela Rocco e a Arqueiro assume a publicação a partir do quarto volume, First Family, que tem previsão para junho de 2012 aqui no país. A série já possui 5 livros lançados lá fora!
Shaw trabalha para uma agência secreta de inteligência e sua vida se resume a viajar pelo mundo à caça de bandidos perigosos. Abandonado ainda bebê, sem laços afetivos e nem mesmo um nome próprio, ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia. Até agora.
Envolvido com a alemã Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais que trabalha para o Phoenix Group, em Londres, tudo o que Shaw quer é deixar essa vida para trás e se estabelecer tranquilamente ao lado da mulher que ama. Mas seus planos estão prestes a ser frustrados.
Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra. Para isso, contrata um especialista em manipular fatos e „criar a verdade‰. Juntos, eles lançam uma campanha de difamação contra o governo russo, cujos efeitos são bombásticos. Quando todos os outros países já estão preocupados com a nova Ameaça Vermelha, um sangrento ataque ao prédio do Phoenix Group aumenta ainda mais a tensão mundial.
Em meio a tudo isso, Katie James, uma jornalista premiada que caiu em desgraça por causa do alcoolismo, tem acesso ao único sobrevivente do Massacre de Londres que pode lhe dar o furo capaz de mudar sua vida. Enquanto as peças desse quebra-cabeça se juntam, Shaw parece ter pouco tempo para desarticular essa rede de intrigas e impedir que tenha início um conflito capaz de acabar com o mundo como o conhecemos.
Fonte.

10 comentários :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você está achando dos posts e do blog...

Se você conhece o livro, por favor... ao comentar não diga o que acontece... isso é spoiler!

Deixe seu nome e/ou twitter.